Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Cobrança indevida e bloqueio do meu plano!

    Tenho plano vivo controle de 700MB, e do nada recebo uma mensagem que ativei uma tal de internet diária de 0,99 por dia...isso mesmo!
    Quando esses 30MB da internet diária que eu não ativei (obvio que não ativei) expiram, meus usos de dados PARAM de funcionar, ou seja, não consigo utilizar meu plano de internet! Pago todo mês em dia e não posso usar!
    Liguei 5 vezes e as 5 vezes me disseram que isso seria cancelado e meu dinheiro devolvido! Na 6ª vez uma alma de uma atendente disse que está ocorrendo um erro sistêmico e teria que abrir um chamado, ou seja, isso vai levar 48 horas.
    Será que as 5 atendentes anteriores não conseguiram vizualizar esse tal erro sistêmico?
    Qual a probabilidade de daqui 48 horas isso estar resolvido? RISOS!
    Enfim, darei esse tempo e se eu continuar tendo esse problema eu simplesmente farei a portabilidade para outra operadora.

  2. #2
    Caso tenha alguma dúvida sobre os valores cobrados, pode entrar em contato através dos canais de atendimento para esclarecer dúvidas ou contestar valores.

    Fonte:
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @rubia.c Boa Noite!! Não duvido que cinco atendentes não tenham identificado o problema.
    Se você já reclamou na central aguarde o prazo informado por eles. Mas guarde o protocolo e caso não resolvam reclame na ouvidoria no 0800 775 1212.
    E se ainda não solucionarem ligue na Anatel no 1331.

    Abraços e boa sorte.
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    só um detalhe abertura de chamados em linhas moveis leva no maximo 5 dias uteis. sendo que daria pra resolver isso no mesmo dia sem abrir chamado e contestar a fatura no mesmo dia. tipo ela souber identificar o erro sistemico,mas ou ela n sabia usar o sistema de linhas controles pra configurar ou ficou com medo de mexer(ja que o sistema é meio complicado)e fazer coisa pior. mas aguarde o prazo
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico