Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo não trata melhor usuários do Fórum, eu realmente acredito. Mas trata melhor quem já reclamou em órgão competente. Digo isso pois, após reclamar do tempo de espera que não cumpria a lei, parece que agora tenho prioridade na Central.

Acho isso péssimo. A solução não é me dar prioridade, mas prestar o atendimento rápido. E se a Central está tão lotada assim, uma dica pra diminuir pela metade as ligações é parar de cobrar por serviço não solicitado, por exemplo. Já é um início bem rápido pra diminuir o tempo médio de espera com diminuição das ligações.

A única vez que tentei atendimento pelo chat online, até que fui bem atendido. A menina me esclareceu o que eu queria. O f**a foi só a demora de mais de meia hora.

Em compensação, me senti um imbecil falando com a tal da Vivi, a assistente virtual. Nunca mais.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    A única vez que tentei atendimento pelo chat online, até que fui bem atendido. A menina me esclareceu o que eu queria. O f**a foi só a demora de mais de meia hora.

Em compensação, me senti um imbecil falando com a tal da Vivi, a assistente virtual. Nunca mais.
    Essa assistente Vivi é o ó! kkkkk

Sbe @andrefbr eu tive vários problemas com esse chat online e vivia reclamando, mas como das últimas vezes que tentei consegui e a última principalmente foi super rápida, achei por bem dividir com vcs. Afinal, se tá ruim eu reclamo e se tá bom eu elogio. rsrsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Vivo não trata melhor usuários do Fórum, eu realmente acredito. Mas trata melhor quem já reclamou em órgão competente. Digo isso pois, após reclamar do tempo de espera que não cumpria a lei, parece que agora tenho prioridade na Central.

Acho isso péssimo. A solução não é me dar prioridade, mas prestar o atendimento rápido. E se a Central está tão lotada assim, uma dica pra diminuir pela metade as ligações é parar de cobrar por serviço não solicitado, por exemplo. Já é um início bem rápido pra diminuir o tempo médio de espera com diminuição das ligações.
    Eu tenho minhas dúvidas @thiagomocci... já reclamei inúmeras vezes e nem por isso fui melhor atendida em outras vezes...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

o atendimento virtual é muito ruim, nada melhor que a interação com o cliente pessoalmente ou por telefone

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post

Sbe @andrefbr eu tive vários problemas com esse chat online e vivia reclamando, mas como das últimas vezes que tentei consegui e a última principalmente foi super rápida, achei por bem dividir com vcs. Afinal, se tá ruim eu reclamo e se tá bom eu elogio. rsrsrs

- - - Updated - - -

Eu tenho minhas dúvidas @thiagomocci... já reclamei inúmeras vezes e nem por isso fui melhor atendida em outras vezes...
    Tenho o mesmo pensamento que você @Patycruz, já fiz inumeras reclamações da Vivo uma sendo aceita até pela Anatel que multou a operadora e mesmo assim sempre me deixaram esperando na linha ou a resolução do problema demorou n ligações para acontecer.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post

- - - Updated - - -

Pois é @Patycruz, pelo jeito é contar com a sorte.

Boa tarde. Meu vivo nao ano está fazendo ligações e no atendimento me informaram que a linha nao ano está bloqueada

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Robispier Ver Post
    Boa tarde. Meu vivo nao ano está fazendo ligações e no atendimento me informaram que a linha nao ano está bloqueada
    Fala com o setor técnico de linha, pois se não há bloqueio não tem o porquê de não funcionar. Até mesmo enviar um técnico para reparar.

Eu só usei o atendimento por chat pra tentar alterar meu plano. Como era pra fazer um up no plano, que iria aumentar o faturamento deles, foi bem rápido, porém ao fim de tudo o atendente informou que não era possível fazer a alteração do plano naquele momento via chat. Recomendou que eu entrasse em contato através do *8486 e fizesse nova tentativa.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Oi bom dia ja paguei minha conta e sempre tao falando q tem conta atrasada meu numero ta bloqueado ainda paguei sexta feira

Tags para este Tópico