Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Atendimento no Chat Online "meu vivo"

Gente, essa eu tenho que compartilhar com vocês.

Há alguns meses eu vim aqui e reclamei muito do chat online. Não consegui ser atendida e quando conseguia a conexão dava problema e a pessoa me deixava "no limbo".

Hoje precisava de uma informação e por incrível que pareça, por mais que tivesse 48 pessoas na minha frente, não esperei nem 10 minutos. A atendente de nome Luciana, foi super prestativa, me esclareceu a dúvida e ainda perguntou se poderia me ajudar em alguma outra coisa, agradeceu e tudo.

Achei por bem vir aqui comunicar vocês.

Espero que o atendimento da Vivo comece a ser sempre assim daqui pra frente.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Espero que melhore para todos os clientes e não apenas para os participantes do fórum que estão cadastrados no Vivo Valoriza.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Espero que melhore para todos os clientes e não apenas para os participantes do fórum que estão cadastrados no Vivo Valoriza.
    Senti nas suas palavras que a Vivo faz distinção de clientes...
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Senti nas suas palavras que a Vivo faz distinção de clientes...
    Bom;
    Existe o segmento Vivo V, mas quem está bem ativo no fórum e redes sociais também pode influenciar as decisões dos prospects, portanto não é dificil colocar os usuários do fórum em uma lista a parte, ainda mais que fortalece a idéia de que a operadora está melhorando.

E sendo um programa da vivo, ao unir a pontuação do fórum com a pontuação do vivo valoriza, a operadora passa a ter certeza de quem é participante daqui.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom;
    Existe o segmento Vivo V, mas quem está bem ativo no fórum e redes sociais também pode influenciar as decisões dos prospects, portanto não é dificil colocar os usuários do fórum em uma lista a parte, ainda mais que fortalece a idéia de que a operadora está melhorando.

E sendo um programa da vivo, ao unir a pontuação do fórum com a pontuação do vivo valoriza, a operadora passa a ter certeza de quem é participante daqui.
    Vai ver é por isso que sempre fui mau atendido na Vivo, porquê aqui sou um dos que mais reclamam dos serviços da operadora.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Jan 2016
    Bom;

Eu sabia que o Vivo V tinha atendimento Vip e tal, mas não sabia dessa "influência de participar do fórum não. Até pq já faz um tempo que estou e sempre "sofri" com o atendimento deles. Como dessa vez eu me surpreendi com o atendimento, resolvi compartilhar com vcs.

^-^

Olá galera, vi o tópico da @Patycruz e achei necessário esclarecer que nós não praticamos esse tipo de influência no atendimento aos clientes Vivo.
    Os atendentes não possuem uma lista com os usuários do Fórum.

Valeu por compartilhar a boa experiência no Fórum, Paty.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá galera, vi o tópico da @Patycruz e achei necessário esclarecer que nós não praticamos esse tipo de influência no atendimento aos clientes Vivo.
    Os atendentes não possuem uma lista com os usuários do Fórum.

Velu por compartilhar a boa experiência no Fórum, Paty.
    Obrigada por nos informar!! Acredito que coisas boas também devem ser compartilhadas, @Gaby! ^-^

^-^

Esse atendimento via chat do meu vivo é uma tortura!

Para mim só conseguia contato no lançamento. Toda vez que entro tem mais de 30 pessoas aguardando e quando chega a miinha vez não respondem. Para não dar raiva era melhor nem ter essa opção. Precisam melhorar bastante pq faz tempo q não consigo resolver nada lá quando vou resolver a conta de meu pai.
    Atualmente o usuário fora da Vivo. Esperando aquele plano perfeito para ligar para qualquer operadora.
    Galaxy S5 4G. Cupom de desconto

Tags para este Tópico