Resultados 1 a 5 de 5

Angry Sem internet em dois chips

Sou cadastrado na promoção vivo on em duas linhas que tenho, ja faz mais de 1 ano, todo mês coloco o mínimo de R$ 25,00
    Nunca tive problemas, sei que excedendo o uso de 200MB a velocidade cai para 32kbps, então quando passo do limite chego a colocar novamente R$ 25,00 tendo mês que coloco até R$ 75,00
    Só que o ultimo crédito que coloquei nos dois chips, dia 01/01/2014 R$ 25,00 em cada, a internet mal funcionou, e até o momento não funciona, tentei vários contatos pelo chat de atendimento no site da vivo.com.br, ja cheguei a ficar várias vezes mais de 30 minutos esperando a minha vez de ser atendido, quando não cai antes, mas quando atende e descrevo o problema para o atendente propositalmente o chat cai novamente, FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE!
    Faz a gente ficar um tempão esperando e quando falamos o problema não respondem mais.

Estou pagando pelo serviço que oferecem, mas o serviço não funciona.

Frank
    São Paulo / SP

Oi Frank,

bom dia! Quais são os seus planos para o fim de semana?

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informado!

Só para ter certeza que vc é um dos afetados, peço que vc ligue e desligue o seu celular e se ainda não conseguir acessar à internet me envie os números, CPF e nome completo em uma mensagem particular.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Angry Sem internet em dois chips

Sou cadastrado na promoção vivo on em duas linhas que tenho, ja faz mais de 1 ano, todo mês coloco o mínimo de R$ 25,00
    Nunca tive problemas, sei que excedendo o uso de 200MB a velocidade cai para 32kbps, então quando passo do limite chego a colocar novamente R$ 25,00 tendo mês que coloco até R$ 75,00
    Só que o ultimo crédito que coloquei nos dois chips, dia 01/01/2014 R$ 25,00 em cada, a internet mal funcionou, e até o momento não funciona, tentei vários contatos pelo chat de atendimento no site da vivo.com.br, ja cheguei a ficar várias vezes mais de 30 minutos esperando a minha vez de ser atendido, quando não cai antes, mas quando atende e descrevo o problema para o atendente propositalmente o chat cai novamente, FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE!
    Faz a gente ficar um tempão esperando e quando falamos o problema não respondem mais.

Frank
    São Paulo / SP

Frank
    São Paulo / SP

Oi Frank,

bom dia! Como foi o findi? Aproveitou bastante?

Eu movi os seus 3 posts para que sejam um tópico, já que eles são sobre o mesmo caso. Espero que assim a sua dúvida receba mais atenção.

Essa últimas recargas nos dois chips não funcionaram, verdade?
    Você já cadastrou as suas contas no Meu Vivo? Lá vc vai ter acesso às muitas informações referentes à sua conta. Será que essas últimas recargas foram mesmo efetuadas?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Sem internet
    Por adilsonads no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-14, 11:39 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-11-13, 08:30 AM
  3. sem internet
    Por lia no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-13, 07:00 AM
  4. Internet em deslocamento