Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Tim jogando pesado!

Não bastasse o Tim Controle 1.5 GB, viram o novo pacote semanal da Tim?

Por R$ 10 tem 500 MB (mais que Vivo e Oi), SMS a vontade (na Oi é controlada e na Vivo é só para Vivo) e 100 minutos para qualquer operadora (mais que Oi e pra qualquer operadora e não apenas para Vivo, sendo limitada apesar disso). E ainda tem o Deezer grátis e a vontade já no valor. É muito mais barato e, considerando claro o fato de não ser mensal como o controle, é mais Internet. No total dão 2 GB.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    A Vivo deve repensar em muitas coisas...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    A Vivo deve repensar em muitas coisas...
    Concordo. Acredito que a Vivo poderia reavaliar principalmente os seguintes assuntos:

- Preço avulso e quantidade disponível nos pacotes de minutos para outras operadoras;
    - Ligações DDD serem tratadas diferentes de ligações locais;
    - Vivo Música descontar da franquia de Internet;

Vivo Tudo Turbo deveria dar minutos para outras operadoras também. Ainda que fossem uns 25 minutos. E os Controles todos com 150 minutos (diferenciando entre eles a quantidade de Internet) e mais que dobrar os minutos nos pós em todos os planos.

Imagina se os planos Controle fossem assim:

Controle 1 GB + 150 minutos = R$ 39,99
    Controle 2 GB + 150 minutos = R$ 59,99
    Controle 3 GB + Vivo Música grátis + 150 minutos = R$ 79,99

Seria bem mais vantajoso. O marketing ficaria mais aliviado, afinal, tá difícil vender os planos considerando o que a concorrência vem oferecendo.

@thiagomocci,

Esta oferta da TIM é ótima.

No DDD 16 a VIVO está ofertando 5GB + 400 minutos locais por R$ 124,99/mês no SMARTVIVO PÓS.

Éliton Alonso

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Vi essa oferta da TIM ontem atráves de várias propagadas espalhadas pelas ruas de São Paulo.

É muito bom ver a TIM com ofertas como essa está até melhor que o plano tim pós, apesar de ser assinante do Spotify bem que eu gostaria que a TIM oferecesse Deezer grátis no meu plano mas fazer oquê? kkkkkkkk

A Vivo precisa repensar muita coisa a começar pelos minutos em ligações para outras operadoras... É vergonhoso para a Vivo as concorrentes oferecerem 1000 a 3000 minutos e ela ficar apenas com tempo "ilimitado" para celulares Vivo a idéia parece que a operadora imagina, pensa ou tem certeza que 90% ou mais da população brasileira são clientes dela.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    @thiagomocci,

Esta oferta da TIM é ótima.

No DDD 16 a VIVO está ofertando 5GB + 400 minutos locais por R$ 124,99/mês no SMARTVIVO PÓS.

Éliton Alonso
    CARACA! Que inveja.

Será que enchendo o saco no setor de fidelização, consigo os 5 GB mesmo no DDD 11? Poxa, são 2 GB e 250 minutos a mais. É muita sacanagem!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Vi essa oferta da TIM ontem atráves de várias propagadas espalhadas pelas ruas de São Paulo.

É muito bom ver a TIM com ofertas como essa está até melhor que o plano tim pós, apesar de ser assinante do Spotify bem que eu gostaria que a TIM oferecesse Deezer grátis no meu plano mas fazer oquê? kkkkkkkk

A Vivo precisa repensar muita coisa a começar pelos minutos em ligações para outras operadoras... É vergonhoso para a Vivo as concorrentes oferecerem 1000 a 3000 minutos e ela ficar apenas com tempo "ilimitado" para celulares Vivo a idéia parece que a operadora imagina, pensa ou tem certeza que 90% ou mais da população brasileira são clientes dela.
    Concordo com vc @Josemsud, mas infelizmente é esse o pensamento da empresa. Quando tive problemas com o "dobro de internet" no meu plano controle, eu estava no site da Vivo tentando contratar um plano novo, quando eu comentei que a operadora x tinha mais vantagens e que faria a portabilidade, ele disse que eu poderia fazer e que rapidamente iria voltar, porque a maioria dos usuários de telefonia celular usam a Vivo e a Vivo tem a maior cobertura de telefonia/internet que as outras operadoras. Na hora eu fiquei tão p. da vida que fechei a conversa. Fiquei muito revoltada e depois pensei que deveria ter printado a conversa e ter mandado pra ouvidoria/procon/anatel/consumidor... afff

^-^

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Concordo com vc @Josemsud, mas infelizmente é esse o pensamento da empresa. Quando tive problemas com o "dobro de internet" no meu plano controle, eu estava no site da Vivo tentando contratar um plano novo, quando eu comentei que a operadora x tinha mais vantagens e que faria a portabilidade, ele disse que eu poderia fazer e que rapidamente iria voltar, porque a maioria dos usuários de telefonia celular usam a Vivo e a Vivo tem a maior cobertura de telefonia/internet que as outras operadoras. Na hora eu fiquei tão p. da vida que fechei a conversa. Fiquei muito revoltada e depois pensei que deveria ter printado a conversa e ter mandado pra ouvidoria/procon/anatel/consumidor... afff
    Mas aí que está o principal erro da Vivo, se a concorrente oferece vários minutos de ligações para outras operadoras vai ser totalmente prejudicial para a Vivo porquê se imagina que os minutos da concorrência é atrelado aos planos com isso o cliente não paga a mais enquanto que na Vivo atingiu a cota paga a mais.

Sacada boa que eu vi foi da Porto Seguro Celular vende o chip para o Brasil inteiro e mesmo que o cliente não tenha na localidade é fácil de contratar pelo site, basta pedí-lo para como "degustação" como a operadora oferece roaming nacional ilimitado o cliente sai ganhando porque o roaming sempre será cobrado como ligação local.

Sobre funcionário de operadora @Patycruz eles nunca que serão sinceros com os clientes até por perfil de profissional. Dificilmente você verá um funcionário criticando a própria empresa que trabalha ninguém é louco de fazer isso pois dependendo da situação se um chefe ver o cara já entra na linha de uma possível demissão, fora que nenhuma empresa vê com bons olhos funcionário que critica ou criticava a empresa que trabalha ou trabalhou.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Mar 2015
    Uma tia minha ouviu de uma atendente da Vivo algo como: "Moça, eu não vendo serviços da Tim. Tanto faz que lá é mais barato. A Vivo tem mais qualidade, e fica a critério da senhora se vai ter Vivo e fazer parte dos clientes satisfeitos ou vai pra operadora sem sinal porque quer economizar uma grana."

Estou certo que isso não é ensinado na empresa. Mas a ideia de que a Vivo tem mais qualidade é tão forte que as pessoas compram isso e aceitam abusos.

Desde
    Jan 2016
    Mas ele não estava falando mal da Vivo e sim da outra operadora. O problema não é ele falar mal da operadora e sim a falta de respeito com o cliente.

^-^