Resultados 1 a 5 de 5

Pela nota fiscal do celular, eu posso encontrar IMEI dele

Olá, pela nota fiscal do celular, eu posso encontrar IMEI dele?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Bruna-Alvarenga. Tudo bem?

Sim. Nas vendas mais atuais todas há o IMEI na Nota Fiscal. O que aconteceu? Perdeu ou foi roubada? Ou era só pra já se precaver?

Saiba que é possível consultar no próprio aparelho ligando para *#06#. Aparece no visor.

Além disso, agora para bloquear o aparelho basta informar o número da linha do chip que estava no aparelho. Não exigem mais o IMEI ao ligar para a operadora.

Olá!

Agora está mais fácil bloquear o seu aparelho em caso de perda ou roubo.

É simples, basta você ligar na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que o bloqueio do aparelho seja feito. Você só precisa informar o número do seu Vivo Chip, não há mais necessidade de fornecer o número de série do aparelho, conhecido como IMEI.

Quando ainda é importante saber o IMEI?

Se o aparelho estiver há muito tempo sem uso (sem registro na rede) ou caso você precise consultar se um aparelho está bloqueado (por exemplo, antes de comprar um equipamento usado). Lembre-se: o IMEI fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultar o IMEI. (Fonte: Portal Anatel)

Clique aqui e saiba mais!

Éliton Alonso

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Complementando as informações do @elitonalonso, dá uma lida nesse tópico
    https://forum.vivo.com.br/threads/67...BAmero-do-IMEI
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

@Bruna-Alvarenga, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda. Aqui vc recebe mais atenção e pode aceitar uma solução para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19