Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Featured Content Operadora

    Desde que gvt passou a ser vivo ficou uma *****,desculpem o uso do termo mas é não encontrei outro melhor para expressar minha
    indignação com a vivo,ja estou pensando em cancelar contrato,pois estou irado com essa operadora,péssimo serviço prestado por seus colaboradores.

  2. #2
    @rudymb, seu post é um novo tópico em Seja vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por rudymb Ver Post
    Desde que gvt passou a ser vivo ficou uma *****,desculpem o uso do termo mas é não encontrei outro melhor para expressar minha
    indignação com a vivo,ja estou pensando em cancelar contrato,pois estou irado com essa operadora,péssimo serviço prestado por seus colaboradores.
    Boa tarde @rudymb

    Cancelar é a melhor coisa que você pode fazer digo isso não só pela revolta que imagino você deva estar sentindo mas sim porquê esquentar a caber e perder tempo com esse sentimento não é nada bom para você e nem para ninguém, digo isso por experiência própria.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico