Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Featured Content Tv fora da tv

    Ola gabriela, bom dia

    se você realmente quer saber mais sobre a minha pessoa, primeiro resolva o problema que estou enfrentando há 20 dias, por não conseguir acesso ao conteúdo de tv como globosat play, espn , fox , band sport, no computador, note,tablete, acesso que estava normal , o problema começou depois que a magnata vivo incorporou a gvt, minha assinatura da vivo tv contempla todos os canais acima citado, e quando tendo acesso , o mesmo não se completa e diz que os canais não fazem parte do meu pacote ------------------------------------------- m e n t i r a -----------------------------------------------------------------------------
    estou com vários protocolos do atendimento no 10615, conversas gravadas , e enviarei tudo para a "anatel" que é tão incompetente quanto esta sendo o atendimento da vivo
    abraços
    estudio

  2. #2
    @estudio, sua dúvida está em Ajuda, aqui vc recebe atenção para sua pergunta.
    No Fórum compartilhamos informações e assim os participantes se ajudam para resolver seus questionamentos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  3. #3
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.