Resultados 1 a 3 de 3

Featured Content Tv fora da tv

Ola gabriela, bom dia

se você realmente quer saber mais sobre a minha pessoa, primeiro resolva o problema que estou enfrentando há 20 dias, por não conseguir acesso ao conteúdo de tv como globosat play, espn , fox , band sport, no computador, note,tablete, acesso que estava normal , o problema começou depois que a magnata vivo incorporou a gvt, minha assinatura da vivo tv contempla todos os canais acima citado, e quando tendo acesso , o mesmo não se completa e diz que os canais não fazem parte do meu pacote ------------------------------------------- m e n t i r a -----------------------------------------------------------------------------
    estou com vários protocolos do atendimento no 10615, conversas gravadas , e enviarei tudo para a "anatel" que é tão incompetente quanto esta sendo o atendimento da vivo
    abraços
    estudio

@estudio, sua dúvida está em Ajuda, aqui vc recebe atenção para sua pergunta.
    No Fórum compartilhamos informações e assim os participantes se ajudam para resolver seus questionamentos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.