Resultados 1 a 6 de 6

Pontos no Vivo Valoriza

@carl@ ou @Gaby, eu participo sempre, busco contribuir e interagir o máximo possível, salvo quando há algumas dificuldades do cotidiano, mas esse mês eu não recebi se quer 1 ponto no Vivo Valoriza por participação no fórum. A minha última pontuação recebida foi em março. Gostaria de saber quais foram os critérios para eu não ter recebido pontuação neste mês.
    Feliz 2017!

@PriscilaRocha, com certeza vc está no topo da lista para receber pontos! Vc participa bastante e a sua pontuação sempre reflete isso.

Os pontos de março ainda não foram entregues por conta de uma falha. Ninguém recebeu os pontos ainda. Já abrimos um chamado, mas realmente está levando mais tempo do que esperávamos.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Vc deve ter ficado decepcionada! imagina, eles vão vir sim, mesmo com atraso.
    @PriscilaRocha, cada foto que vc coloca é mais linda que a outra! <3
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Ai, todas lindas, pronto! *--*

@Gaby

Ufa, que bom rs Valeu

Achei que realmente eu não tinha conseguido pontos e estava até um pouco triste porque querendo ou não é um incentivo, já que estamos contribuindo para o desafogamento dos atendimentos das centrais ao dar orientações e esclarecimentos.
    Feliz 2017!

@Gaby

Obrigada @Gaby, vc é muito gentil *-----*

assim eu fico até um pouco mais coradinha e olha que eu sou pretinha kkk

Feliz 2017!