Resultados 1 a 6 de 6

4g nao funciona

Bom dua recentemente comprei um cel novo e o mesmo necessitava de chip nano e o que eu tinha era micro efetuei a troca na loja porem nao funcionou mais o 4g e no chip esta escrito 4g meu celular e um k10 da lg

Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    4G só pega em area aberta(meio dificil[não impossivel]pegar em area fechada),de toda forma tenta no atendimento via SMS pq ai vc consegue verificar tudo sem ter que usar outro aparelho e outro numero.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Verifica se vc colocou no SIM1 pois o SIM 2 normalmente não funciona 4G

Tenho o mesmo problema... Já entrei em contato com o suporte técnico e etc e não conseguem resolver. Minha conta está sem pendências e o chip foi testado... Tb... Enquanto não vinculado o número (portabilidade), o sims entra como 4G após... Vinculado... Só 3G... Tanto no meu aparelho LG K10 power, quanto no Samsung... outros chips funcionam normalmente... Já foi trocado os chips pela operadora e o problema continua... No momento aguardando para ver se ocorre um milagre e o problema se resolve.

Troque de operadora, fiz isso e resolvido !

Tags para este Tópico