Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Parcelamento GVT

    Olá, tinha um parcelamento na GVT, aonde eu consultava ele pelo site da GVT e imprimia as guias, agora não tenho mais acesso, e quando vou conectar diz que usuário ou senha inválidos. O que fazer?? Já liguei para a GVT duas vezes, e eles falaram que enviaria por e-mail e estou até agora esperando o e-mail.

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Boa tarde @LuanaThaais

    Ligue para o SAC da Vivo e após ligue na Ouvidoria (use o mesmo nº de porotocolo da ligação com o SAC) e explique seu caso.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)