Resultados 1 a 10 de 10

Angry Sem internet

Estou com o mesmo problema, me cadastrei dia 17/12 usei só um dia e depois não consegui mais, só Whatapp nem o e-mail funciona entrei em contato em vários canais ate no sac e nada, fiz uma nova recarga dia 23/12 e voltou a funcionar um dia apenas, a VIVO esta de palhaçada quer que eu pague internet como se estivesse no exterior??

Oi Violete,

boa noite! Espero q vc esteja bem!

Demos uma olhada na sua conta e parece que está tudo certo e vc deveria poder acessar à internet.

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar sua franquia.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informada!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Angry Palhaçada da internet VIVO ON

Semana que vem fará um mês que sou cliente VIVO ON e que também estou tentando utilizar a internet VIVO ON. Esta novela onde a internet só funciona no dia da recarga e depois disso só whatsapp.

Fiz meu cadastro dia 17/12 por volta das 17h 18h utilizei neste dia e no dia 18/12, no dia 19/12 não consegui utilizar o acesso a internet em nenhum aplicativo (E-mail, Line, Facebook, Ingress, entre outros que possuo) somente o Whatsapp funciona. Dia 30/12 por falta de créditos para ligar para outras operadoras fiz uma nova recarga e somente neste dia utilizei normalmente a internet, acreditava que o problema havia sido resolvido, não por vocês, mas pela nova recarga, porém esta semana tentei utilizar a internet e não consigo apenas o aplicativo whatsapp funciona, estes dois dias (06/01 e 07/01) estou utilizando internet compartilhada. Gostaria de uma resposta franca se haverá ou não uma solução, para eu tomar minhas decisões cabíveis e se for o caso deixa de ser uma cliente vivo on. Decepção esta VIVO ON

Oi Violete,

como vão indo os primeiros dias do ano?

Eu movi sua pergunta para que ela seja um tópico e receba mais atenção dos outros participantes.

Me envie seu nome completo, CPF e número de celular, por favor. Vamos dar um olhada na sua conta, ok?!
    Faz quanto tempo que você é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Estou com o mesmo problema dela. Mudei para o plano do VIVO ON, recarreguei meu celular para ter acesso a internet, mas só o Whatsapp funciona. Recarreguei 15 reais, paguei 10 pra participar da promoção, e em menos de 5 horas já estou sem créditos de novo. Sou apenas um jovem tentando virar empreendedor nesse país, e preciso da internet pra isso.

Obrigado.

Tenho Vivo on desde o dia 17/12/2013 e só consegui usar a internet 3 dias, meus dados enviei inbox

Oi Violete,

obrigada pela mensagem privada.
    Boa semana pra vc!

To com o mesmo probrema recarreguei dia 7 e ate agora não consigo entrar na net. Como posso resolver esse problema

Me parece oque o problema com a internet este mês é generalizado, dificil mesmo está sendo ter uma posição da operadora;
    Criei uma postagem e ainda não fui respondida, estou quase trocando meu chip, 15 dias sem conexão é sacanagem, se eu não precisasse da internet não contrataria um serviço !

tbm to com problema na internet

Tópicos Similares

1. Sem internet
    Por lucasmarx no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-14, 06:17 PM
  2. Sem internet
    Por adilsonads no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-14, 11:39 AM
  3. sem internet
    Por lia no fórum Ajuda