Resultados 1 a 4 de 4

Dados moveis não funcionam

Meu vivo é de conta, pago todo mês, tenho credito e não consigo usar minha 3g, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

@Srtslaiisc

Seu plano é controle correto?

Já verificou se consumiu 100% da sua franquia de internet - pode consultar seu consumo de internet discando *888# no seu Vivo, depois escolha a opção 4 e em seguida a opção 1.

Já verificou se os dados móveis da vivo estão ativados em seu aparelho?

Já desligou e ligou novamente o aparelho?

Faça esses testes, se o problema persistir e vc não tiver consumido toda sua franquia tem que entrar em contato com a central de um outro aparelho para que eles possam tentar te ajudar vendo a sua linha no sistema
    Feliz 2017!

@Srtslaiisc, você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!

Mas se nada disso funcionar você poderá
    abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    liga na central ou no atendimento via SMS,pede pra atualizarem sua linha e configurar o roaming que ela volta a funcionar,caso sua conta esteja paga e vc nao tenha consumido sua franquia por completo.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico