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  1. #1

    Problemas no gravador digital GVT/VIVO

    Tenho assinatura da GVT, atual VIVO, para telefone fixo, INTERNET e TV. O meu pacote de TV é o ULTIMATE o que dá direito a um gravador digital. Meu problema é que o gravador digital parou de funcionar em janeiro e nunca mais voltou. Já recebi diversas visitas técnicas. O aparelho é trocado e nada... Os técnicos dizem que o problema é na GVT/VIVO, e nçao no aparelho. Mas quando ligo para pedir ajuda sou informado que haverá uma visita técnica para resolver o problema. Eu digo que o problema não é no aparelho, mas na própria GVT/VIVO, mas não adianta. Por favor, como posso resolver isso ? Abaixo seguem os números dos últimos protocolos de atendimento:
    04032016-7790880
    12032016-5978595
    12032016-5982179
    18032016-2753651
    18032016-2757484
    25032016-6875699
    29032016-9068538
    29032016-9072570
    04042016-4927891
    09042016-8246463
    09042016-8251958
    10042016-8690578
    12042016-2172462
    13042016-3258599
    13042016-3265555
    14042016-3751589
    14042016-4089089

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Boa noite @quasar

    Acredito que neste caso só vendo com a @Gaby o que pode ser feito, não sei se ela voltou de férias se não voltou melhor tentar a @carl@

    - - - Updated - - -

    Ah sim, você já tentou a Anatel?
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Citação Postado originalmente por quasar Ver Post
    Tenho assinatura da GVT, atual VIVO, para telefone fixo, INTERNET e TV. O meu pacote de TV é o ULTIMATE o que dá direito a um gravador digital. Meu problema é que o gravador digital parou de funcionar em janeiro e nunca mais voltou. Já recebi diversas visitas técnicas. O aparelho é trocado e nada... Os técnicos dizem que o problema é na GVT/VIVO, e nçao no aparelho. Mas quando ligo para pedir ajuda sou informado que haverá uma visita técnica para resolver o problema. Eu digo que o problema não é no aparelho, mas na própria GVT/VIVO, mas não adianta. Por favor, como posso resolver isso ? Abaixo seguem os números dos últimos protocolos de atendimento:
    04032016-7790880
    12032016-5978595
    12032016-5982179
    18032016-2753651
    18032016-2757484
    25032016-6875699
    29032016-9068538
    29032016-9072570
    04042016-4927891
    09042016-8246463
    09042016-8251958
    10042016-8690578
    12042016-2172462
    13042016-3258599
    13042016-3265555
    14042016-3751589
    14042016-4089089

    Boa Noite e seja bem vindo @quasar!

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Como você já tem vários números de protocolo com a sua reclamação. Escolha o mais recente e com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
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  4. #4
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
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    Feb 2016
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    joão pessoa
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    vc esta ligando para a central da vivo ou da gvt? pq mesmo com a fusao cada empresa tem sua central,se por acaso estiver ligando na central da vivo tem que ser transferido para o suporte da GVT. se ja foi trocado o aparelho e o problema persiste não é a visita tecnica que vai resolver e sim o setor interno da GVT. a fusão esta atrapalhando muito tanto quem é GVT como quem é vivo.

  5. #5
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
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    Feb 2016
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    joão pessoa
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    só atualizando aqui,pq eu nem lembro mais quais os post que vi sobre a GVT/Vivo, na central onde trabalho estou orientando os operadores sobre os ramais da GVT pra fazer transferencia pro setor correto.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum