Resultados 1 a 5 de 5

Dados moveis não funcionam

Meu vivo é de conta, todo mês pago tem credito e não consigo usar minha 3g, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    liga pra central usando outra linha e outro aparelho se possivel,pode ser ate de outra operadora,qd atender pede pra transferir direto pro suporte tecnico(pq vai cair no segmento massivo e la nem todos sabem verificar no sistema especifico).
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

@Srtslaiisc, Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ja mandei o sms e nao recebi nad de volta, ja li as dicas e nada

Entre em contato com a vivo, mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331, atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar as suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico