Resultados 1 a 3 de 3

Alteração de Plano Controle

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida. Estou atualmente no plano controle plus 1 GB + 1 GB e gostaria de trocá-lo para o plano controle 2,5 GB + 100 minutos. Vi que posso fazer isso pelo Meu Vivo. Minha dúvida é que amanhã é o dia de renovação do meu plano controle atual; vi que no Meu Vivo ele já está considerando os 20 reais de crédito do controle, mesmo eles só começando a valer amanhã. Meu medo é pedir a troca de plano e serem geradas duas faturas. Alguém sabe dizer se dá pra trocar ou se eu teria que esperar o próximo mês?

Grato.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    acho que vou fazer um guia para troca de planos,vamos la jovem. o ideal é trocar o plano 48hras antes do ciclo inicial. isso de gerar duas faturas em linha controle so acontece em troca de VENCIMENTO. então se vc trocar dois dias antes do ciclo inicar,qd for no dia do ciclo vc ja vai receber a nova franquia de internet e a fatura ja sera do novo plano. mas casi vc troque faltando 1 dia pra iniciar o ciclo ai pode acontecer de vc receber a franquia antiga com o preço antigo ainda ou vc receber a franquia nova porem pagar o preço antigo,nesse caso tem que se analisar e somente suporte tecnico consegue fazer a troca da plataforma(n vou entrar nos detalhes tecnicos pois no sistema consta um plano mas no outro sistma ta outro plano,ai so tecnico mesmo). espero que tenha entendido.

Entendi. Obrigado!