Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Question Cadastro no Vivo TU Go

Pessoal, eu já usei o Vivo TU Go antes. Mas começou a dar problemas na minha linha sobre a duração para atender uma chamada, que por padrão é 30 segundos, mas com o TU Go ativo, durava apenas 15 segundos. Então, resolvi cancelar o Vivo TU Go, porém, não resolveu o meu problema até eu pedir para o atendente cancelar a minha Caixa Postal. Disso, resolveu. Se passou 4 meses, até que com a junção da GVT com a Vivo, o serviço TU Go recebeu atualizações e melhorias, inclusive seu app nas plataformas.
    Nisso, eu resolvi fazer novamente o meu cadastro. Mas... Ao realizar meu cadastro, o app me informa esta mensagem:

Nome:      print-app-tu-go.jpg
Visitas:     1091
Tamanho:  25,9 KB

E tentei também pelo site, no navegador. E me trás essa mensagem:

Nome:      print-vivo-tu-go2.jpg
Visitas:     1014
Tamanho:  55,5 KB

E após esses avisos, eu recebi essa mensagem via SMS:

Nome:      print-app-tu-go-sms.jpg
Visitas:     1118
Tamanho:  52,6 KB

Então, entrei em contato com a Vivo, e o técnico me informou que fez atualização na minha linha e que em até 24h poderei me cadastrar novamente. Mas, isso foi no dia 20/04 e até hoje não estou consigo me cadastrar.

Como o site da Anatel (nesse momento) está fora do ar, devido aos ataques DDoS que os hackers estão fazendo contra as declarações do presidente sobre a internet limitada, eu iniciei uma reclamação no Consumidor.gov e irei abrir outra no site da Anatel assim que ela voltar ao normal.

Enquanto isso, peço ajuda de vocês #ChamandoATropa aqui caso alguém possa me ajudar ou compartilhar sua experiência com o serviço Vivo TU Go.
    Obrigado desde já!
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    eu cheguei em casa justamente ja procurando os posts do vivo tu go,e é o seguinte isso de conta suspensa tem como resolve pelo propria central da vivo,encontrei hj o sistema onde podemos removar o dispositivo(o aparelho)ai vc consegue cadastrar de novo, não é atualização que vai resolver o problema. porem eu não consegui acesso direto ao sistema creio que algum setor superior ao meu tenha acesso pra isso,eu vou passar parar o meu supervisor encaminhar pros setores tecnicos. passei o dia hj so pesquisando sobre o vivo tu go.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    e sobre os controles nao conviverem com o tu go,se nao me engano seria o controle plus e o giga. so que tem altos paranuês que a gente pode fazer pra pegar kkkkkkkkk
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @WagnerSantos Não uso, por isso não tenho como ajudá-lo, infelizmente!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @WagnerSantos Não uso, por isso não tenho como ajudá-lo, infelizmente!
    Também não uso e não conheço o serviço @WagnerSantos
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @WagnerSantos to no mesmo time do @mmelo76 e da @Patycruz.
    Talvez possa te ajudar o @stark42.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @WagnerSantos to no mesmo time do @mmelo76 e da @Patycruz.
    Talvez possa te ajudar o @stark42.
    Poxa, :/

Mas obrigado mesmo assim. Ainda estou aguardando resolução.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Desde
    Feb 2016

Resolvido Parcialmente

Recebi a ligação após 5 dias da data da reclamação no Consumidor.gov, sobre o meu problema em relação ao serviço Vivo TU Go que não está funcionando na minha linha.

A atendente me explicou o que está acontecendo e vou compartilhar com vocês caso alguém tenha o mesmo problema que o meu:

O serviço Vivo TU Go vem trazido da Espanha para o Brasil. Antes da união com a GVT, o serviço tinha suporte para todos os planos, porém o mesmo ainda se encontrava em fase de aprimoramento. Logo após a união, foram lançados novos planos Controle e Pós-pago, além dos planos GVT, o que incidiu para que novos contratos fossem feitos. Nisso, o serviço teve atualização. Mas infelizmente, ainda como serviço 'novo', o mesmo NÃO tem suporte para os novos planos da Vivo. E por isso, clientes que aderiram aos novos planos estão tendo problemas ao se cadastrar no Vivo TU Go. Informamos que a Vivo está ciente sobre esse problema e que levaremos sua reclamação ao suporte técnico do serviço. Logo que o serviço voltar a funcionar para todos os clientes iremos lhe informar para que você possa utilizá-lo novamente. Pedimos desculpas pelos transtornos causados à você, e como consolo, para que você não fique 'triste', a Vivo irá lhe oferecer um desconto total da sua próxima fatura do plano Controle, ou seja, a fatura do mês de Maio irá vim ISENTA e você só voltará a pagar no mês de Julho, já com os devidos valores ajustados.[...] Iremos lhe mandar uma carta com as informações detalhadas sobre o caso.[...]
    Logo, o meu problema foi parcialmente resolvido. Apesar de que quando se lança um serviço/produto ele deve funcionar para os clientes direcionados, que no caso do TU Go, deveria já funcionar para todos. Assim como aqui no Fórum houve a adesão de pessoas para testar o aplicativo Vivo Sinal antes dele ser lançado para os consumidores finais, deveria ter sido feito da mesma forma com o TU Go antes dele ser lançado. Mas aceitei como desculpa o desconto em fatura do plano, enquanto eles consertem o serviço para que todos os clientes, sem exceção, possam utilizar normalmente.
    Então, é isso, pessoal!

Desde
    Feb 2016

Arrow

Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    eu cheguei em casa justamente ja procurando os posts do vivo tu go,e é o seguinte isso de conta suspensa tem como resolve pelo propria central da vivo,encontrei hj o sistema onde podemos removar o dispositivo(o aparelho)ai vc consegue cadastrar de novo, não é atualização que vai resolver o problema. porem eu não consegui acesso direto ao sistema creio que algum setor superior ao meu tenha acesso pra isso,eu vou passar parar o meu supervisor encaminhar pros setores tecnicos. passei o dia hj so pesquisando sobre o vivo tu go.
    Toda ajuda é bem vinda! Se você diz, então, tá dito. Confesso que não acreditei muito no que ela me passou, mas, queria usar ele mais para poder atender e fazer chamadas, enviar e receber SMS pelo PC. Assim como faço com todas as minhas redes sociais: WhatsApp for Web, Skype for Web, Telegram, ICQ, LINE, Viber... E por aí vai. Sem nem sequer encostar no celular, haha

Acho prático!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @WagnerSantos

Eu usava mas nunca atendi chamada nele... Hoje sou um feliz cliente da TIM por isso não tenho esse app da Vivo.

- - - Updated - - -

Obrigado
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)