Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    jovens infelizmente eu não mais como fazer os procedimentos,pq a Vivo encerrou o contrato dela com a empresa(callcenter),e eu fui migrado pra outro produto do callcenter,então eu não tenho mais acesso a sistemas da vivo,e o maximo agora que posso orientar vcs é : ligar na central da vivo usando outro aparelho e outra linha,e pedir pra falar com o suporte tecnico,e manda o tecnico procurar o sistema que faz reset no vivo tu go.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @WagnerSantos

Eu usava mas nunca atendi chamada nele... Hoje sou um feliz cliente da TIM por isso não tenho esse app da Vivo.

- - - Updated - - -

Obrigado
    Eu atendia e fazia chamadas, mas isso foi uma semana depois que a Vivo lançou, fiz meu cadastro e ele funcionou normal. Foi mais precisamente em Novembro de 2015.

Mas depois, os dias foram passando e ele foi ficando ruim. E hoje ele está assim: um c0c'0'
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    O ruim das fusões amigo é que sempre funciona desse jeito.

Prometem mundos e fundos para o cliente e este até sonha que terá tudo isso, mas na realidade se a empresa não planeja direito e faz uma coisa como essa "terceirizando" o serviço acaba dando nisso uma sucessão de erros e problemas.

Agora até arrumar tudo vai demorar no mínimo uns 2 anos, isso porque a Vivo tem que investir em outras áreas e a empresa terceirizada deve ter serviço para outras empresas o que faz com que ela não dedique 100% para aprimorar ou melhorar o produto.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    e sobre os controles nao conviverem com o tu go,se nao me engano seria o controle plus e o giga. so que tem altos paranuês que a gente pode fazer pra pegar kkkkkkkkk
    kkkk, não duvido de nada. Só quem tem acesso aos sistemas gerenciais da Vivo sabe dos paranauês e benefícios que vocês podem ativar.
    Como disse num post anterior, eu trabalho numa empresa que presta serviços de informática e também é uma operadora de internet banda larga via rádio local. E como sou funcionário, tenho 50% de desconto na mensalidade da minha internet e acesso ao sistema. Meu plano é de 4MB, mas alterei para 10MB, mesmo o patrão sabendo disso (ele ver pelos logs). Mas nunca reclamou.
    Dentre outros 'benefícios' que só quem tem acesso sabe...
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    @stark42 o que voce pode fazer por nos que estamos com este problema do TU GO ? Voce poderia resolver, fazendo um reset para que possamos cadastrar a conta novamente no TU Go ?

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    tentei duas vezes entrar no sistema do vivo tu go e nas duas vezes não carrega,a rede simplesmente bloqueia o acesso,o que eu posso fazer por vcs é ligar pra vcs e fazer uma tratativa com o suporte tecnico,eu mesmo posso orientar o tecnico caso ele n saiba
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    @stark42 o que poderia ser feito para que ele funciona-se passa ai os procedimentos e orientacoes para todos nos que estamos com problema.!!!!!

Obrigado!
    O comando que devo pedir é para resetar? Já tentei pedir isso para os atendentes, mas parece que falo grego com eles.. Rs. Tem como ser mais específico com eles?

Pessoal, tive uma atualização hoje.
    Depois de ligar para trocentos atendentes, um me deu uma luz do que pode estar acontecendo.
    Por tentar várias vezes se cadastrar pelo mesmo telefone, é criado um "bloqueio" na vivo.
    Ele disse para esperar dez dias antes de tentar fazer o registro de novo.
    O que pode ser feito é tentar de um outro aparelho.
    Eu já tinha tentado em um iPhone, como sugerido pela @renata3w, e não tinha dado certo, mas hoje, ao tentar em um outro iPhone que nunca tinha usado, deu certo.
    Minha sugestão: tente em um aparelho nunca tentado antes. Se não der certo, espere 10 dias sem tentar e tente de novo.
    Se não der certo, tente em um iPhone (a partir do 5s) pela função wifi calling, se não der certo, desista.. rs