Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @mmelo76

Sorry por causa de que homii ? eu hein kkkk

Só de atenderem meu help já foi o suficiente

Obrigada meninos !
    Por não ser útil...rs

Por nada garota!

Aliás, nem brinco com você @PriscilaRocha, já que é faixa preta...eu hein! kkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@mmelo76
    kkkk tava demorando haha

cuidado cmg hein kkk
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @UnderEu tente entrar em contato com o desenvolvedor do app Vivo TU GO a resposta pode até demorar mas acredito que ele saiba a solução, ligar na Vivo não irá te ajudar em nada.

O email dele é tugo@tu.com
    Acabei de enviar um e-mail, agora é esperar um retorno. Enquanto isso, na resposta automática de envio...:
    [...]Caso você necessite de assistência imediata, esteja com problemas de registro ou ativação por exemplo, por favor entre em contato diretamente com sua operadora, e eles certamente estarão contentes em ajudar!
    Como eles são piadistas

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por UnderEu Ver Post
    Acabei de enviar um e-mail, agora é esperar um retorno. Enquanto isso, na resposta automática de envio...:

Como eles são piadistas
    Eles próprios oferecem ajuda quando você avalia o app na play store e agora soltam uma dessas é pra rir kkkkkkkkkkkkkkk
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Eles próprios oferecem ajuda quando você avalia o app na play store e agora soltam uma dessas é pra rir kkkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém pode reclamar que a Vivo não nos faz rir.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ninguém pode reclamar que a Vivo não nos faz rir.
    Nesse caso nem é a Vivo e sim o desenvolvedor do app, talvez eles estejam dando essa resposta automática porquê tem muita gente ligando lá para resolver os problemas que estão ocorrendo no TU GO, estão tão cansados que resolveram jogar a responsabilidade da solução na Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Citação Postado originalmente por UnderEu Ver Post

Como eles são piadistas
    Creio que esse post poderá ser útil para você: https://forum.vivo.com.br/threads/80...ferrerid=22974
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Amigo acho que as portas 4500, e 500 resolvem seu problema só precisa abrir pra lan da wan vem com NAT.

Abraço

Citação Postado originalmente por pppasantos Ver Post
    Amigo acho que as portas 4500, e 500 resolvem seu problema só precisa abrir pra lan da wan vem com NAT.

Abraço
    Por fim, descobri que basta somente liberar VPN IPSec Passthrough. Ninguém nunca me respondeu e descobri testando por mim mesmo, há um bom tempo atrás.

EDIT: Parece que, depois desse hiato que ficou o "Voz WiFi", mudaram alguma coisa pois o VPN IPSec Passthrough não está sendo mais suficiente.
    Na minha rede, este já estava liberado mas também liberei as portas UDP 500,4500 e agr. só tá funcionando quando quer.

Eu to analisando da maneira que eu consigo aqui pra tentar descobrir se tem alguma regra a mais a configurar mas, se alguém puder me dar uma luz +1x, agradeço.