Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    clientes pré/controle até a faixa dos 70R$ são os mais populares ou seja,são os que mais ligam pra central sendo que algumas solicitações podem ser feitas usando o meu vivo ou o atendimento eletrônico,tendo tbm o atendimento via SMS,se tentassem ligar/interagir SMS nesses canais a grande fila de espera no atendimento diminuiria. muito dos que ligam pré é pre renovar a vivo tudo,mano da pra renovar ligando no *9000/*9003 tem no site da vivo é só desativar e ativar novamente a promoção ou pacote,não precisa ta ligando. ja os clientes V,são os que menos ligam por isso são atendidos mais rapidos e não existe isso de atendimento diferenciado,sou testemunha que uma operadora desligou na cara do cliente pq o mesmo não queria ser atendido por ela,sabe quanto ela pagava "104 MIL" . e tbm tem o fato de que emprego em callcenter é rotativo,na central onde trabalho foi em media 1200 demissões,sabe o que é ter +ou-600 operadores atendendo a cada 3 segundos?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    clientes pré/controle até a faixa dos 70R$ são os mais populares ou seja,são os que mais ligam pra central sendo que algumas solicitações podem ser feitas usando o meu vivo ou o atendimento eletrônico,tendo tbm o atendimento via SMS,se tentassem ligar/interagir SMS nesses canais a grande fila de espera no atendimento diminuiria. muito dos que ligam pré é pre renovar a vivo tudo,mano da pra renovar ligando no *9000/*9003 tem no site da vivo é só desativar e ativar novamente a promoção ou pacote,não precisa ta ligando. ja os clientes V,são os que menos ligam por isso são atendidos mais rapidos e não existe isso de atendimento diferenciado,sou testemunha que uma operadora desligou na cara do cliente pq o mesmo não queria ser atendido por ela,sabe quanto ela pagava "104 MIL" . e tbm tem o fato de que emprego em callcenter é rotativo,na central onde trabalho foi em media 1200 demissões,sabe o que é ter +ou-600 operadores atendendo a cada 3 segundos?
    Não há lógica então aquela propaganda toda sobre o ATENDIMENTO DIFERENCIADO para clientes Vivo V. E sim, já tentei várias vezes por SMS, mas a demora pra ser atendimento é de 50 minutos em média. E muitas das minhas reclamações eles não sabem responder, ou entendem outra coisa, como se nós tivéssemos falando em Japonês.

Tive problemas no recebimento de saldo via SMS, pelo 8000, e o 8004 era quem mandava o saldo. Esse serviço não estava funcionando durantes os dias 22 e 23/04. E que no dia 24, eu reclamei via SMS, e o atendente me dizendo que EU DEVERIA ENVIAR SMS PARA 8000, como se eu não fizesse isso. Falei isso 3 vezes (tenho até a conversa salva aqui) e o mesmo me dizendo que estava normal. Só então, vi que esses atendentes via SMS não resolvem nadinha, encerrei, dei nota 0 e liguei para 1058, que após 1h22min me atenderam muito bem, e a mesma me informou que o SERVIÇO TINHA SIDO DESATIVADO INDEVIDAMENTE EM MINHA LINHA. Então, ela ativou, fiz os testes sem encerrar a chamada e funcionou! Nota 10!

Se a Vivo se esbanja por ser a maior operadora de telefonia, por ter mais clientes, ela que tem que dar conta disso tudo. Cliente é cliente, tem que ser atendido por igual à todos e leis devem ser cumpridas!

- - - Updated - - -
    @Gaby e @carl@, tem alguma coisa errada...

Esse tópico "Descaso" não foi eu que criei. Também não lembro qual usuário, mas eu apenas estava respondendo/complementando a reclamação do mesmo, como você pode ver na minha primeira resposta.
    O único tópico/post que criei aqui no fórum foi esse => Vivo TU Go.

E esse tópico aqui, está como se eu tivesse criado. Ou o usuário excluiu a conta ou ouve erro no sistema do Fórum. Poderiam verificar, por gentileza?
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    @Gaby e @carl@, tem alguma coisa errada...

Esse tópico "Descaso" não foi eu que criei. Também não lembro qual usuário, mas eu apenas estava respondendo/complementando a reclamação do mesmo, como você pode ver na minha primeira resposta.
    O único tópico/post que criei aqui no fórum foi esse => Vivo TU Go.

E esse tópico aqui, está como se eu tivesse criado. Ou o usuário excluiu a conta ou ouve erro no sistema do Fórum. Poderiam verificar, por gentileza?
    Seria isto?

XSS
    As sequências de comandos em sites cruzados (XSS - Cross-site Scripting) são brechas de segurança em páginas da web geradas dinamicamente. Em um ataque por XSS, um script é enviado em um aplicativo da web e ativado quando lido pelo navegador do usuário ou por uma aplicação vulnerável. Dado que os sites dinâmicos dependem da interação do usuário, é possível incluir um script malicioso oculto na página entre solicitações legítimas.
    Pontos de entrada comuns incluem buscadores, fóruns, blogs e todos os tipos de formulários on-line em geral. Quando o XSS é iniciado, o hacker pode alterar as configurações dos usuários, roubar contas, manipular cookies, expor conexões SSL, acessar sites restritos e outras coisas no site da vítima.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    o serviço de notificação de saldo so é desativado "indevidamente" qd vc liga pra central e diz que ta com dificuldade em fazer ou receber chamadas,ou acesso a internet,ai o operador simplesmente atualiza a linha,mas esquece de ativar os serviços que são desativados nessa atualização. eu trabalho no callcenter e vejo muitos operadores que só sabem usar os sistemas basicos,mal sabem analisar uma fatura pra fazer contestação. se todos os atendimentos complicados caissem pra mim,certeza que eu resolveria. sobre o atendimento via SMS demora sim pra se ter resposta pq o operador atende 4 clientes de uma vez só e se o cliente demora a responder,logo aumenta o tempo de espera na fila. não adianta reclamar da demora se vc não sabe como funciona um callcenter...
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @WagnerSantos Boa Noite!!

Realmente esse tópico foi criado por outra pessoa mesmo. Se não me engano ha uns dois dias.
    Achei engraçado esse "lixando a unha ou respondendo alguém pelo WhatsApp" Na verdade dentro de um call center existe um controle rigoroso. Pelo menos onde eu trabalhei, em um call center do grupo Claro, nós não podíamos deixar, nada sobre a mesa, nada mesmo. Nem um pedacinho de papel, caneta, telefone, bala, nada. A única coisa permitida era uma caneca de água. E só.
    Os atendentes são rigorosamente monitorados e cobrados a exaustão. Principalmente quanto ao chamado TMA, que é o tempo médio de atendimento.

O principal problema é que tem tantos atendentes fazendo besteira....
    Eu me lembro de cada coisa.... As vezes o cliente ligava com um problema simples de resolver, mas caia com um atendente que fazia uma besteira, ai ja viu. O cliente vai ligar uma, duas, três, quatro vezes até resolverem.

Essa falta de preparo é ruim pra todo mundo. Gera stress no cliente e rechamadas no call center.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Seria isto?

XSS
    As sequências de comandos em sites cruzados (XSS - Cross-site Scripting) são brechas de segurança em páginas da web geradas dinamicamente. Em um ataque por XSS, um script é enviado em um aplicativo da web e ativado quando lido pelo navegador do usuário ou por uma aplicação vulnerável. Dado que os sites dinâmicos dependem da interação do usuário, é possível incluir um script malicioso oculto na página entre solicitações legítimas.
    Pontos de entrada comuns incluem buscadores, fóruns, blogs e todos os tipos de formulários on-line em geral. Quando o XSS é iniciado, o hacker pode alterar as configurações dos usuários, roubar contas, manipular cookies, expor conexões SSL, acessar sites restritos e outras coisas no site da vítima.
    Fui dá uma pesquisa na internet, e... Nossa! Me pareceu a melhor resposta pra isso. Muito estranho! E faz 99% de sentido. Bem provável. Mas não se sabe os recursos de segurança que este fórum usa... Mesmo o navegador dizendo que o acesso ao site é particular e confiável.

Vou fazer jus ao que diz a minha assinatura/frase do fórum.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    o serviço de notificação de saldo so é desativado "indevidamente" qd vc liga pra central e diz que ta com dificuldade em fazer ou receber chamadas,ou acesso a internet,ai o operador simplesmente atualiza a linha,mas esquece de ativar os serviços que são desativados nessa atualização. eu trabalho no callcenter e vejo muitos operadores que só sabem usar os sistemas basicos,mal sabem analisar uma fatura pra fazer contestação. se todos os atendimentos complicados caissem pra mim,certeza que eu resolveria. sobre o atendimento via SMS demora sim pra se ter resposta pq o operador atende 4 clientes de uma vez só e se o cliente demora a responder,logo aumenta o tempo de espera na fila. não adianta reclamar da demora se vc não sabe como funciona um callcenter...

Exato! Concordo com você. E é aí que está o grande problema: atendentes despreparados. Não estou falando de forma geral, pois existem sim os atendentes nota 10 e que resolvem os problemas. Mas nenhum cliente quer saber disso, ele simplesmente quer uma solução apenas! Não quer saber como você trabalha, quer solução.

No curso de Atendimento ao Cliente aprendi uma coisa: "Nenhum cliente vai na loja comprar mais um problema, e sim, comprar uma solução para o seu problema."

E sobre CallCenter, sei sim com funciona. Trabalho numa empresa de informática e somos operadora de internet local. Temos suporte técnico com callcenter e vejo como é grande o trabalho deles e as dores de cabeça para lidar com o cliente. Eu entendo isso. Mas o que me irrita são atendentes que não conseguem resolver o problema do cliente, mesmo após horas de espera. Como citei um exemplo, esperei horas pra ser atendimento, mas não reclamei isso com ela, e ela resolveu meu problema, gerou satisfação, gerou solução, gerou nota 10! Simples assim!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @WagnerSantos Boa Noite!!

Realmente esse tópico foi criado por outra pessoa mesmo. Se não me engano ha uns dois dias.
    Achei engraçado esse "lixando a unha ou respondendo alguém pelo WhatsApp" Na verdade dentro de um call center existe um controle rigoroso. Pelo menos onde eu trabalhei, em um call center do grupo Claro, nós não podíamos deixar, nada sobre a mesa, nada mesmo. Nem um pedacinho de papel, caneta, telefone, bala, nada. A única coisa permitida era uma caneca de água. E só.
    Os atendentes são rigorosamente monitorados e cobrados a exaustão. Principalmente quanto ao chamado TMA, que é o tempo médio de atendimento.

O principal problema é que tem tantos atendentes fazendo besteira....
    Eu me lembro de cada coisa.... As vezes o cliente ligava com um problema simples de resolver, mas caia com um atendente que fazia uma besteira, ai ja viu. O cliente vai ligar uma, duas, três, quatro vezes até resolverem.

Essa falta de preparo é ruim pra todo mundo. Gera stress no cliente e rechamadas no call center.
    Isso, foi no dia 24/04. Olhei nos post recentes e na Minha Atividade e não encontrei registro do dono do tópico, infelizmente. Acho que só a moderação pode resolver isso.

kkk, desculpa, estava sendo sarcástico quanto aquele meu comentário! É o que imaginamos quando estamos em espera. Se passa tanta coisa... Mas eu sei sim como funciona um CallCenter. E o que causa é o que você e o @stark42 mencionou: atendentes despreparados.
    Se todos fossem digamos, técnicos da Vivo, tendo acesso e podendo resolver tudo alí mesmo, a taxa de reclamação iria chegar a 0,01% e olhe lá!
    Mas sei que isso é quase impossível, infelizmente. Visto que a grande reclamação na Anatel e outros sites por aí não é da demora no atendimento...
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico