Resultados 1 a 3 de 3

down grade feito pela vivo sem motivos.

Boa Tarde.
    tenho vivo Speedy de 512 kbps download e 500 kbps de upload foi feito um down grade na minha internet eu tinha 2 mbps que assinei com a telefônica depois que e vivo comprou a telefônica fizeram esse down grade no meu Speedy, eu moro ha 2 km 400 metros de distancia da central da vivo a minha casa, me falaram que fizeram o down grade pela distancia da centra ate minha casa, acho que e porque eles precisavam de velocidade para novos clientes, o tecnico disse que tem viabilidade para 2 megas mais a vivo não quer aumentar a velocidade. quem poder comentar no post eu agradeço

Downstream Upstream

SNR Margin (0.1dB): 270 120
    Attenuation (0.1dB): 605 315
    Attainable Rate (Kbps): 3232 1052
    Rate (Kbps): 608 704
    Output Power (dBm): 13.5 12.0

Nome:      Sem título.png
Visitas:     159
Tamanho:  15,3 KB

A atenuação e ruido estão PERFEITOS para 2 megas.
    É coisa interna deles mesmo viu.
    PS: Abandonei a oi velox (que é ADSL tbm) ontem(dia 23/04/2016) por um caso parecido.

Se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331, atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h, além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.