Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    A rede selecionada (VIVO) nao esta disponivel!

    Comprei um chip da vivo a um dia, coloquei no meu Galaxy S4, porem no celular aparece que esta Sem Serviço ou Somente chamadas de emergência. Tentei ir em Configurações > Rede Móvel > Configurações de Rede > Procurar Rede e Seleção Automática, conectei na Vivo, porem aparece que a "A rede selecionada não esta disponível. O que eu faço?

    - Já coloquei outro chip no celular, funcionou corretamente!

  2. #2
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    ja tentou colocar o chip em outro aparelho? ou vc so tem um aparelho que no caso seria o galaxy S4?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

  3. #3
    Sim! Se eu coloco o chip em outro aparelho ele funciona corretamente, e se eu coloco outro chip no meu aparelho também funciona corretamente! O que eu faço, compro outro chip?
    Ps: Ja resetei o aparelho para suas configurações de fábrica!

  4. #4

    galaxy S4

    Estou com o mesmo problema,quando voce resolver tem como me passar?Vou fazer o mesmo se eu conseguir.Um abraço.