Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Oque eu faço ?

    Os outros tentam ligar pra mim e da impossibilitado , quando eu tento ligar 1 min gratis ou a cobrar fala que minha linha na vivo foi cancelada , Como faço pra renova-lá?

  2. #2
    @Davi4486

    Se sua linha foi cancelada por ficar mais de 60 dias após o vencimento da ultima recarga sem colocar crédito terá que adquirir uma nova linha, pois a mesma é desvinculada de seu CPF, estando disponível para outros clientes.

    Mas há a possibilidade dessa linha não ter sido cadastrada em outro nome e aí o titular da linha pode ir até uma loja da Vivo com identidade e CPF tentar uma reativação da mesma
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    quando foi a ultima vez que vc fez recarga?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico