Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    cobrança indevida.

    a vivo ta me cobrando uma fatura que eu já cancelei essa safada.
    o que devo fazer?

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @d2016 Boa Noite!!

    Se a cobrança é indevida faça conforme orientou o @Juvenil-Wille.
    Mas você se atentou a data do cancelamento??
    Dependendo da data, pode ser que gere uma fatura sim. Depende do dia que fecha o ciclo de faturamento.
    Entre em contato com a central no 1058 e verifique.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    qual era o dia de vencimento de sua fatura e o dia que vc pediu o cancelamento?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico