Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    cobrança indevida.

    a vivo ta me cobrando uma fatura que eu já cancelei essa safada.
    o que devo fazer?

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @d2016 Boa Noite!!

    Se a cobrança é indevida faça conforme orientou o @Juvenil-Wille.
    Mas você se atentou a data do cancelamento??
    Dependendo da data, pode ser que gere uma fatura sim. Depende do dia que fecha o ciclo de faturamento.
    Entre em contato com a central no 1058 e verifique.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  4. #4
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    qual era o dia de vencimento de sua fatura e o dia que vc pediu o cancelamento?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico