Resultados 1 a 10 de 10

Não consigo logar no "Meu Vivo"

Para assistir os player como por exemplo, o Watch ESPN, eu me logava pelo "Vivo Valoriza"(Que também não consigo logar mais). Após a junção com a GVT, o Watch ESPN pede a conta do "Meu Vivo" e não to conseguindo logar
    Quando tento fala que não tem nada cadastrado no CPF, e então tento cadastrar e aparece 3 opções pois já tenho o cadastro, escolho recuperar a senha e diz que não foram encontrados produtos no CPF. Está uma bagunça

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @alexandresita7 Bom Dia!!

Realmente, após essa fusão está uma bagunça e muita gente se queixando.
    Ligue no 10315 e fale com o atendimento para que verifiquem o que ocorre.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@GJonas Boa noite!
    Eu já liguei várias vezes, inclusive no dia 17 foi feito um pedido e eles ficaram de me retornar em 3 dias, mas, nada. Então no dia 20 liguei lá e pediram mais 48h e já estamos no dia 23, e... nada!
    Abraços

@alexandresita7

Vc pode abrir uma reclamação na ouvidoria ligando para 0800 775 1212, mas tenha o protocolo de atendimento que prova que vc ligou, mas não conseguiu resolver seu problema.
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @alexandresita7 faça como orientou a @PriscilaRocha e se ainda não resolverem você pode ligar no 1331 - Anatel, ou reclamar pelo site deles com o protocolo da reclamação: http://www.anatel.gov.br/institucional/

Abraços
    Esperando boas notícias.

Estou com exatamente o mesmo problema, tanto pelo desktop, quanto pelo aplicativo do Watch ESPN.

Ligarei amanhã reclamando também.

@PriscilaRocha E o pior é que já tenho 5 protocolos, não sei nem qual usar. =/

- - - Updated - - -

@Sponholz Sim, ligue lá! Mas eu já estou até cansado, pois não resolvem o meu problema. Caso o seu dê certo, me avise e fale o que fez!

@alexandresita7 e Sponholz, sempre anotem o número do protocolo de atendimento, pois ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).
    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@alexandresita7, vc conseguiu recuperar a sua senha? Te enviei uma mensagem particular, aguardo a resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Não consegui recuperar ainda, porém, respondi a mensagem privada.

Tags para este Tópico