Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Consumo de internet abaixo da franquia contratada.

    Prezados,

    Gostaria de entender melhor as regras de consumo do pacote de internet.
    Em pesquisa no site da Vivo, vi que se o usuário atingir o limite de dados contratados, a internet será cortada até o fechamento do respectivo mês. Sendo reabilitado no período seguinte.
    Mas e quando o usuário não atinge o limite de dados contratados, o que acontece? O usuário perde o saldo de dados que não foi utilizado ou este saldo acumula para o próximo mês (tendo em vista que este saldo é cobrado indiferentemente do uso)?

    Atc.,

    Cristiane.

  2. #2
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    se for pós-pago a franquia não consumida acumula desde que seja o novo plano smartvivo pós que tem o vivo bis.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

  3. #3
    @crisyas


    Se vc não possuir o Vivo Bis em seu plano e não usar toda sua franquia de dados não haverá acumulação
    Feliz 2017!