Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Reclamação

    Bom dia. Já fui cliente GVT há mais de 2 anos. Fiquei sabendo através do SERASA que estou com pendências com a GVT. Por que não fui informado por vocês? E por que o motivo da cobrança se não sou mais cliente?

  2. #2
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    vc vai ter que ligar no 10315 ou 10615 para saber o pq dessa pendência.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Bom dia @NetoSilva

    Este forúm tem como sua maioria clientes da Vivo assim como você portanto não dá para responder a suas pergunta, te oriento a entrar em contato com o SAC e logo após com o protocolo de atendimento entrar em contato com a Ouvidoria.
    Como a questão que você está passando é muito séria acredito que a melhor saída seja abrir uma queixa contra a Vivo no site consumidor.gov.br, pois a queixa irá direto para o Procon e lá você poderá ter melhor resultado.

    Nos mantenha informados sobre sua situação com a Vivo.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico