Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    GVT

    Sou cliente da gvt e tinha cadastro no site deles para imprimir minha fatura ,agora quando vou me cadastrar pra imprimir no site da vivo diz que não tem nenhum plano em meu cpf

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @Edilsongg Bom Dia!

    Então você não consegue se cadastrar no Meu Vivo, é isso?

    Ligue para o 10315 e verifique com o atendimento. Nessa união com a GVT tem tido muitas reclamações quanto ao site.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    a fusão com a GVT ta dando uma dor de cabeça pra gente na central,tenta no 10315 ou 10615 pede atendimento para o suporte,quem te atender vai fazer uma transferencia assistida(ou seja vc vai ficar na linha enquanto o atendente falar com o suporte responsavel).
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

  4. #4
    @Edilsongg , aguardo a resposta da mensagem particular que te enviei. Ótima sexta pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    vcs tem que entender que vivo e gvt são empresas diferentes,então serviços da GVT são feitos pelo site/central da GVT.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum