Resultados 1 a 5 de 5

GVT

Sou cliente da gvt e tinha cadastro no site deles para imprimir minha fatura ,agora quando vou me cadastrar pra imprimir no site da vivo diz que não tem nenhum plano em meu cpf

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Edilsongg Bom Dia!

Então você não consegue se cadastrar no Meu Vivo, é isso?

Ligue para o 10315 e verifique com o atendimento. Nessa união com a GVT tem tido muitas reclamações quanto ao site.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    a fusão com a GVT ta dando uma dor de cabeça pra gente na central,tenta no 10315 ou 10615 pede atendimento para o suporte,quem te atender vai fazer uma transferencia assistida(ou seja vc vai ficar na linha enquanto o atendente falar com o suporte responsavel).
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

@Edilsongg , aguardo a resposta da mensagem particular que te enviei. Ótima sexta pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    vcs tem que entender que vivo e gvt são empresas diferentes,então serviços da GVT são feitos pelo site/central da GVT.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum