Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    resolvam o meu problema

    Minha linha foi desativada por atraso em conta fiz o pagamento da conta em atraso mais a vivo desativou a minha linha liguei varias vezes para a central de atendimento e mi informaram a ir em loja fixa la tive a informação que teria que reativar mais so reativava se fose para o mesmo plano ao tentar ativar o sistema informa que a uma restrição no cpf e nao aceita entao mandei reativar para pre-pago pois tambem estou muito insatisfeito com o plano pois nao estava tendo o que me foi prometido quando fiz o plano ai tive a informação que nao reativava para o pre-pago so para o controle ai to nesta situação sou prestador de serviço tenho este numero da vivo a 15 anos e todos os meus clientes ligao para este numero estou sendo prejudicado pela vivo pois me deixo incomunicavel com isso tentei fazer portabilidade mais nenhuma operadora consegui pois a vivo bloqueou o meu numero pois o numero e meu faso o que bem quero com ele entao se nao vai ativar a minha linha tambem nao pode fazer bloqueio do meu numero para que eu nao leve para outra operadora ja tenho 28 dias nesta guera andando para la e para ka ligando para todos os numeros da vivo e nao conseguir ate hoje resolver o meu problema com isso tive uma redução dos meus serviços de cerca de 60% por falta de comunicação

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Feb 2016
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    Caieiras - SP
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    Seja bem vindo e boa tarde @juniorpalmeira!

    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

    Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

    Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

    Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

    O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
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  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
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    Boa tarde @juniorpalmeira

    Antes de mais nada cuidado ao digitar seu número de telefone, cpf, rg e cep.
    Imagino o quanto esse transtorno está te causando, te oriento a procurar o Procon mais próximo ou fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br.
    Caso queira também é cabível entrar com uma ação no TPC mas só recomendo fazer isso se você já tenha perdido dinheiro com esse transtorno causado pela Vivo.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Feb 2016
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    Caieiras - SP
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    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Boa tarde @juniorpalmeira

    Antes de mais nada cuidado ao digitar seu número de telefone, cpf, rg e cep.
    Imagino o quanto esse transtorno está te causando, te oriento a procurar o Procon mais próximo ou fazer uma reclamação no site consumidor.gov.br.
    Caso queira também é cabível entrar com uma ação no TPC mas só recomendo fazer isso se você já tenha perdido dinheiro com esse transtorno causado pela Vivo.
    Bem lembrado @Josemsud! expor o telefone é muito ruim e pode gerar muitos transtornos...infelizmente somente ele ou um administrador pode editar e retirar. Eu já tinha denunciado a mensagem informando: Editar informações pessoais para própria segurança!

    - - - Updated - - -

    Edit: @juniorpalmeira Já retirou! Parabéns!
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  5. #5
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
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    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
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    103
    @juniorpalmeira! olha sempre que ligam pra vivo cai no setor massivo(que é bem limitado em termos de procedimentos),vc pede pra transferir pro setor de controle/pós. no sistema utilizado(que poucos sabem usar corretamente)da pra ver a data que vc pagou,olhando então a data,tem como reativar a linha,removendo a cobrança ja que no sistema ja esta como paga e fazer a migração para pré-pago.

    "Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

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