Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Vivo tem pacote com a HBO GO?

Vivo tem pacote com a HBO GO?

Também gostaria de saber. Era assinante GVT da HBO e, agora, após a fusão, não tenho mais como acessar. Liguei na Vivo para perguntar o que estava acontecendo e o atendente, muito educadamente, informou que o problema não é com a Vivo, mas com a HBO. No site da HBO GO não tem nenhum link ou telefone de contato, e nenhuma ajuda relacionada à Vivo, além de informar que, se o assunto da dúvida não estiver no FAQ deles, eu devo entrar em contato com a operadora (no caso, a Vivo, que me mandou entrar em contato com a HBO). Resumo... duas empresas com as quais gasto dinheiro mensalmente e nenhuma quer assumir a responsabilidade pelo problema e resolver (ainda que pareça simples).

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    quem te atendeu era o setor responsavel pela VIVO TV? o setor da VIVO TV vai saber te informar melhor. liga no 10315 ou 10615.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

O setor que me atendeu era genérico (liguei no 10615 e escolhi falar com um atendente). Vou experimentar ligar num desses números indicados.