Resultados 1 a 5 de 5

Firmware BHS_RTA

Bem tenho um roteador BHS_RTA, OBSERVA e não consigo atualizar o firmware dele !
    cheguei ver em outros fóruns e o firmware já esta em uma versão muito mais recente que a minha que no caso foi 2012.
    Por favor me ajudem a atualizar por que o roteador está muito ruim !

Nome:      aa.png
Visitas:     380
Tamanho:  12,0 KB

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    bom jovem,pelo visto esse seu roteador ta dificil de encontrar a FW para ele,creio que seja um FW que só a vivo possa atualizar(caso haja),liga no *8486 e pede pra transferir para o suporte tecnico . (procurei nos sites dos possiveis fabricantes e nao encontrei,e no vivo guru o site ta caindo,la na central eu tenho acesso ao vivo guru numa boa)
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 1: Iniciante Avatar de mimibatom
    Desde
    Dec 2017
    Sei que o topico é velho, mas tambem estou muito interessado nessa Firmware atualizada da BHS_RTA.

Será que 1 ano depois do seu topico consigo achar? Já está ficando dificil nao comprar um modem novo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Só para corrigir , não é *8486 , este número é da central vivo móve (celulares) , você deve ligar no 10315 ou 10615 se for fibra e solicitar o suporte avançado
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 1: Iniciante Avatar de mimibatom
    Desde
    Dec 2017
    Obrigado! hehe
    Voce é atendente VIVO? pode encontrar um firmware pra min?