Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Beleza @Josemsud!

Entendi seu ponto e como disse. Esse "dedurar" faz parte da maioria dos fóruns e aqui já denunciei mensagens, sem ninguém me pedir. Esse "pedido" via MP é mais para alinhar, não foi uma imposição, tenho certeza. Porque eu mesmo já denunciei uma mensagem logo quando entrei aqui nesse fórum, em fevereiro deste ano, e a @carl@ me retornou dizendo que o fórum permite alguns comentários, justamente para dar mais liberdade. E comentou o que o @Juvenil-Wille disse sobre as palavras bloqueadas.

Fique tranquilo, foi só um toque, se fosse imposição, não seria via MP e sim publicamente. Como você não concorda, é seu direito. Assim como eu achei que teria que retirar a mensagem que denunciei na época e a @carl@ manteve.

Seguimos com o fórum, por isso disse que pra mim, nada mudou, pelo menos aqui no fórum....
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Sparkyzin Ver Post
    Desculpa mais nenhum...
    Internet sou cliente da ANTIGA GVT, não tinha o que me preocupar tudo 100%, agora depois que a VIVO assumiu, nem 1 stream consigo assistir direito, isso que tenho internet de 35MB...
    Houve alguma diferença seja ela para melhor ou pior desde que a GVT foi comprada pela Vivo?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Houve alguma diferença seja ela para melhor ou pior desde que a GVT foi comprada pela Vivo?
    Piora total, tenho verificado a pratica do traffic shapping direto, tenho certeza isso pois, na empresa tenho as mais de 3 operadoras e navego pelas dependendo do serviço, minha internet mais alta, é da GVT e vejo muito streams da Microsoft, Youtube (vídeo tutoriais), entre outros para o aprendizado da minha profissão, quando eu pego o link da "GVT" trava muito, e isso que não uso o link total (verifico isso com um Mikrotik que faz o balance), coloco o lik da OI, 5MB, roda LISO, sem travas alguma, até na operadora "pequena". Por isso esta muito ruim o link da "GVT"

@mmelo76 e @Josemsud O fato de os topics não serem deletados e porque não há respostas das administradoras pois as mesmas não tem entrado com frequência, visto isto o topic que já foi dado reply e hoje há como provar com "printscreen" que foi apagado, se a fizessem, a empresa estaria sendo denegrida ainda mais.

OFF TOPIC: Já verificaram que o forúm não fica nem um dos servidores da Vivo? Que ficam na multiplay UK? Estranho não?

@Sparkyzin tu já trabalhou na vivo?

Além disso tem o tópico Traffic Shaping - Youtube/Netflix...
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Vou olhar cuidadosamente quando chegar em casa!

Tags para este Tópico