Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Cancelamento de Produto

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém do grupo fez algum pedido pelo atendimento online , precisou fazer o cancelamento e não obtive retorno. Pois fiz o cancelamento da Internet Box a Vivo debitou do meu cartão de credito e não me fez o ressarcimento , tento entrar em contato com os atendentes , me deixam esperando um bom tempo na linha e não me retorna para fazerem a devolução .

  2. #2
    @Paulinnha, você anotou o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    A partir do momento que você tem um protocolo no qual tentou resolver com a operadora, você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    qual era a data de vencimento ? e qual dia vc cancelou?


    "Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Tags para este Tópico