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  1. #1

    Cancelamento de Produto

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém do grupo fez algum pedido pelo atendimento online , precisou fazer o cancelamento e não obtive retorno. Pois fiz o cancelamento da Internet Box a Vivo debitou do meu cartão de credito e não me fez o ressarcimento , tento entrar em contato com os atendentes , me deixam esperando um bom tempo na linha e não me retorna para fazerem a devolução .

  2. #2
    @Paulinnha, você anotou o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    A partir do momento que você tem um protocolo no qual tentou resolver com a operadora, você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
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    Feb 2016
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    joão pessoa
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    qual era a data de vencimento ? e qual dia vc cancelou?


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