Resultados 1 a 6 de 6

Linha não encontrada

Fiz meu cadastro no vivo easy e estava usando sem problemas, porém um pedido de portabilidade que havia feito anteriormente, não efetuado de acordo com a vivo, foi executado!
    Isso fez com que meu acesso do aplicativo vivo easy não funcionasse mais. Recebo a mensagem "linha não encontrada" quando tento me logar.

Já liguei na vivo e até agora ninguém consegue resolver o problema (ja faz 2 semana).

Alguém pode me ajudar?!

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    não entendi bem o que acontece,vc pediu uma portabilidade para a vivo ou para outra operadora? mas de toda forma vc liga na central no 1058 usando um outro aparelho e outro numero sem ser o seu,peça pra ser transferido para o setor tecnico,se sua linha aparecer na base sistemica da vivo então o problema pode estar no aplicativo vivo easy.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

stark42,

Eu tinha uma linha da Tim e comprei um pré da Vivo.. minha intenção era fazer a portabilidade da Tim para Vivo, como foi feito.. Porém o meu cadastro no Vivo Easy foi feito com o número pré da Vivo (antes da portabilidade) e depois disso não consigo mais acessar o aplicativo do Vivo Easy e não tenho mais o pacote de ligações. Apenas dados e sms continuaram funcionando.

Já liguei e falei com o pessoal "técnico" (não sabiam nem o que era o aplicativo Vivo Easy!! eu que tive que explicar). Me disseram que minha linha está ativa com o plano Vivo Easy porém não souberam explicar porque minhas ligações não funcionam e nem porque o aplicativo não loga mais. Para o aplicativo disseram que criaram um chamado na engenharia da Vivo para resolver o problema.. bem.. estou esperando até agora e nada.

É uma pena porque o serviço me pareceu muito bom! Só que agora não consigo fazer nada do que o serviço oferecia. Vou tentar até essa semana senão irei cancelar :-(

Alguma dica do que devo fazer?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @cleberpicolo

Liga na Anatel ou faça uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Problema no acesso a conta

Estou praticamente com o mesmo problema, depois que a gvt virou vivo que foi este mês, não consigo mais acessar minha conta, já era cliente gvt a 4 anos, agora quando vou fazer login aparece uma mensagem dizendo que que meu nome e meu cpf não são os mesmos do meu contrato, já fiz duas reclamações e até agora nada de resolverem o problema.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    @cleberpicolo pelo que eu entendi(acho)o numero vivo que vc usou pra cadastrar no vivo easy é o da tim que vc portou certo? tem formas de ver no sistema o que aconteceu sem precisar de chamado,amanha vou analizar direito isso de linha portada pra vivo e volto com uma resposta precisa sobre o caso.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico