Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo ativar meu pacote de dados VIVO ON

Boa tarde, recentemente adquiri o aparelho Lenovo Vibe. Desde então sempre usei a 3g normalmente, aí quinta passei botei créditos e o pacote vivo on renovou, desde aí o H da 3g lá em cima da barra de notificações não aparece e não consigo utilizar minha rede móvel, alguém pode me ajudar? Creio que APN e configurações estão certas...

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    uma duvida: quanto vc fez de recarga?

liga de outro aparelho e outro numero no 1058,sua linha e o aparelho em questão(lenovo)tem que estar em suas mão de forma que vc possa testar durante o atendimento. beleza então,vamos aos procedimentos,antes de tudo creio que vc testou o chip em outro aparelho,se funcionou então é questao de configurar o lenovo,se continua o problema em outro aparelho então analisaremos a linha,configurando o aparelho tbm,feitas as devidas configurações e procedimentos,certeza que vc ira usar a internet.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico