Resultados 1 a 9 de 9
    renatofrancisco
    Guest Avatar de renatofrancisco

vivo valoriza é apenas para clientes pós

já fui cliente da Vivo e sai e agora voltei, o vivo valoriza é apenas para clientes pós?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @renatofrancisc0 Boa Tarde.
    Não. Pré também participa.

Cadastre-se para ganhar pontos.

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...w.cadastre-se#

Abraços
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por renatofrancisc0 Ver Post
    Atualizando!

Li que desde Agosto de 2016 cliente Vivo Pré tá fora do Vivo Valoriza, procede?
    Procede. Somente cliente pós e controle participam do programa Vivo valoriza.
    Esperando boas notícias.

@renatofrancisc0, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    clientes pré,controle,pós,de acordo com a quantidade de produtos vivo cadastrados em seu CPF vc tem segmentos diferentes,a base de pontos é de 4 pontos a cada 1R$(de recarga,ou pagamento de fatura),uma informação importante se vc tentar resgatar os pontos e der algum erro dizendo que não é permitido fazer o resgate é por ter algum debito pendente na LINHA(não no CPF),ou algum bloqueio sistemico.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Desde
    Jan 2016
    @stark42 Boa Noite!!

Cliente Vivo fixo, aquele celular via satélite, consegue se cadastrar no Valoriza??
    O atendimento me disse certa vez que não, mas o site diz que sim.
    Esperando boas notícias.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    @GJonas o vivo valoriza inclui fixo sim,tanto que se vc tiver 3 produtos da linha fixa(fixo+banda larga+tv),vc é classificado num segmento especifico(o mesmo vale pra um produto fixo). vc ja tentou se cadastrar atraves do site?
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Desde
    Jan 2016
    @stark42 Muitas vezes, como nunca consegui, ai liguei. Os atendentes disseram que esse fixo, via satélite, não participa.
    Falei com uns 04 atendentes diferentes, já que não confiei na informação. E todos disseram a mesma coisa.
    É complicado, o site diz uma coisa, o atendimento outra.
    Esperando boas notícias.

renatofrancisco
    Guest Avatar de renatofrancisco
    Atualizando!

Li que desde Agosto de 2016 cliente Vivo Pré tá fora do Vivo Valoriza, procede?