Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Os 10 apps que todos deveriam ter no celular, segundo a Apple. (Tem para Android)

Nome:      ios.jpg
Visitas:     132
Tamanho:  64,1 KB
    Existem milhares de aplicativos para smartphones disponíveis no mercado e nem sempre é fácil escolher um.
    Obs. A lista é feita pela Apple, mas alguns dos app's tem versão para Android também.

Mas os proprietários de iPhones receberam esta semana uma dica da Apple: o fabricante do aparelho divulgou uma lista de 10 apps, muitos deles gratuitos, que "todo mundo deveria ter no celular".

A lista vai desde um aplicativo para manter senhas seguras até os que ajudam a melhorar a selfie nossa de cada dia.

1. VSCO

Lançado em 2013, é o aplicativo favorito dos fotógrafos profissionais. Oferece mais filtros que o Instagram e ferramentas de edição mais sofisticadas, ainda que de uso simplificado.

Uma das vantagens é o fato de as imagens serem armazenadas em pastas personalizadas.

Criada pela Visual Supply Co. está disponível de forma gratuita tanto para o sistema iOS quanto o Android.

2. 1Password

Para a Apple, trata-se do melhor programa para gerir senhas. Uma vez instalado, o aplicativo da AgileBits cuida de todas as senhas associadas aos diferentes programas e mesmo cartões de crédito, contas bancárias e caixas de e-mail.

Ela sincroniza as senhas através de uma conta no dropbox e estabelece uma espécie de chave mestra. Pode ser usado em computadores, tablets e relógios inteligentes. Existem versões gratuitas para iOS e Android, mas atualizações custam US$ 9,99.

3. Dark Sky

Em meio a muitos aplicativos de previsão do tempo, o Dark Sky promete dar um passo adiante: uma vez baixado, o programa envia informações avisando sobre temporais ou nevascas na região em que você se encontra. O Dark Sky foi desenvolvido em 2012 pela empresa Jackadam, por meio de uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickstarter.

Custa US$ 3,99 e no momento só está disponível para iOS.

4. Venmo

Trata-se de um serviço que permite usuário de smartphones fazerem transferências de dinheiro entre si. O aplicativo foi criado por Andrew Cortina e Igram Magdon-Ismail, que se conheceram quando eram estudantes na Universidade da Pensilvânia, nos EUA.

Tiveram a ideia anos depois, quando Magdon-Ismail foi visitar Kortina e se esqueceu da carteira em casa. O Venmo foi adquirido em 2012 pela Braintree, uma plataforma de transferências internacionais, por US$ 26,2 milhões.

O app, que hoje pertence à gigante do ramo dos pagamentos eletrônicos Paypal, tem versões gratuitas tanto para Android quanto para iOS.

5. Replay Video Editor

O aplicativo já tinha sido destacado pela Apple em 2014 com um dos melhores programas disponíveis na App Store. Mas o que este editor de vídeo tem de diferente de concorrentes?

Sua grande vantagem é a rapidez com que analisa e sincroniza vídeos e fotos com áudio, bem como o fato de ser bastante intuitiva e de fácil compreensão para leigos. Existe apenas para iOS, em versão gratuita.

6. Runkeeper

Para quem gosta de correr, o RunKeeper pode ser um parceiro de treinos.

O aplicativo permite registrar corridas, cronometrar tempo e calcular informações como ritmo e batimentos cardíacos, além de permitir o estabelecimento de planos de treino e metas. Segundo a empresa FitnessKeeper, que criou o programa, o RunKeeper tem 45 milhões de usuários. É gratuito para iOS e Android.

7. Camera+

O app possibilita que usuários de iPhone e iPad tirem o que seus criadores chamam de "as melhores fotografias". Para isso, ele ajusta exposição e foco de forma independente e incorpora um estabilizador para manter o celular imóvel e produzir imagens mais nítidas.

Outro recurso é fazer fotos e vídeos por controle remoto. O app custa US$ 2,99 para iPhone e US$ 4,99 para iPad.

8. Jet

Tanto Google quanto Apple destacaram o Jet em suas listas de melhores aplicativos em 2015. Sua proposta é mudar a forma com que fazemos compras. O aplicativo se vende com uma plataforma inteligente de compras, que propõe transformar custos integrados em descontos - custos de envio, por exemplo.

É gratuita e disponível em iOS ou Android.

9. MSQRD

O MSQRD é "culpado" por muitos vídeos terem se tornado virais. O aplicativo permite modificar selfies e comprovar o resultado em tempo real. Para isso, basta baixar o programa e usar a câmara frontal do celular para tirar a foto.

Conta com uma série de filtros e é gratuita para Android e iOS.

10. BuzzFeed Video

A lista da Apple também conta com uma aplicação lançada pela empresa de notícias sociais e entretenimento com base em Nova York e que agrega os vídeos que produz. É gratuita tanto para iOS quando Android.

Fonte:
    http://tecnologia.uol.com.br/noticia...do-a-apple.htm
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Eu não sei não. A maioria desses são para multimídia Vídeo e foto.

Um aplicativo que deveria ser nativo em qualquer smartphone, na minha opinião, seria o gravador de ligação.

Você nativamente gravar a ligação recebida e/ou efetuada. Alguns modelos da Samsung já tem, outros não, mas acredito ser uma mão na roda.

Com certeza, termos a nossa ligação gravada, especialmente quando são prometidos benefícios por empresas....
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Um aplicativo que deveria ser nativo em qualquer smartphone, na minha opinião, seria o gravador de ligação.

Você nativamente gravar a ligação recebida e/ou efetuada. Alguns modelos da Samsung já tem, outros não, mas acredito ser uma mão na roda.

Com certeza, termos a nossa ligação gravada, especialmente quando são prometidos benefícios por empresas....
    Sua ideia é ótima!

Já pensou em alguns casos de ameaças também, como seria útil? rs

^-^

Desde
    Feb 2016
    Então @Patycruz. Tenho que ver, mas vários aparelhos vem com um aplicativo desse nativo. Sei que alguns Top da Samsung tem, da Asus também tem, e se não me engano da Sony!
    Sem Smartphone

Desses aí conheço o RunKeeper. Foi sugestão da @carl@. Adoro o app, uso para caminhar, correr e andar de bice. Acho bem legal poder analisar a velocidade e distância das sessões de exercício.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Desses aí conheço o RunKeeper. Foi sugestão da @carl@. Adoro o app, uso para caminhar, correr e andar de bice. Acho bem legal poder analisar a velocidade e distância das sessões de exercício.
    Muito legal @Gaby!!

Eu não uso, mas conheço várias pessoas que curtem bastante...

^-^

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    @mmelo76 a sua ideia é sensacional! Muitas vezes as pessoas prometem algo por telefone, não cumprem e depois não temos como provar o que elas falaram! Aí ficamos com cara de tacho

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Conhece algum App com essa função? As vezes é realmente necessário rs

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Conhece algum App com essa função? As vezes é realmente necessário rs
    Para Android a lista é grande. Eu usava o Nativo de um ROM instalada no Gnote2 que tinha...migrei para Gnote 3 e fiquei sem. Agora no Gnote 4, ainda não testei novamente...

Os 2 últimos que testei, embora não gostei do formato de gravação, mas achei razoáveis foram estes:

Gravador de Chamadas

Gravação de chamadas - ACR
    Sem Smartphone

Taí uma coisa que eu nunca pensei em instalar, gravador de chamadas. Pra segurança é uma ótima mesma!

Embora eu, às vezes, acho que estou sempre sendo gravada, haha.