Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    conexão nula ou limitada

    Trabalho em uma empresa que tem o serviço da vivo fibra 200MB, e tem no máximo 30 PCs em rede e alguns PCs ficam saindo caindo o WiFi e tenho que ficar reiniciando o modem da vivo varia vezes ai dia pois da conexão nula ou limitada queria saber como resolvi esse problema

  2. #2
    @carlospo, pode ser a localização do roteador, onde a ideal é no centro, longe de fios e eletrodomesticos, pois eles podem interferir no sinal.

    Um conselho mais técnico para aumentar o sinal é testar diferentes canais, além de manter sempre a última versão do firmware instalada.

    Se todas estas recomendações falharem, ainda existe a possibilidade de comprar e instalar um amplificador de WiFi. Estes dispositivos são baratos e fáceis de configurar, eles se conectam a uma tomada e estendem a cobertura para outras áreas da casa.

    Além disso pode verificar o tópico Internet-vivo-fibra-hgw-2501gnp-rc-sinal-wifi-RUIM

    Se não for isto você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  3. #3

    conexão nula ou limitada

    Trabalho em uma empresa que tem o serviço da vivo fibra 200MB, e tem no máximo 30 PCs em rede e alguns PCs ficam saindo caindo o WiFi e tenho que ficar reiniciando o modem da vivo varia vezes ai dia pois da conexão nula ou limitada queria saber como resolvo esse problema

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @carlospo Boa Tarde!

    Esse é um tipo de problema que não temos como te ajudar por aqui.
    É bom você entrar em contato com a operadora e relatar o problema.
    Pela central eles analisam, junto ao setor técnico, para resolver o problema.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico