Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    conexão nula ou limitada

    Trabalho em uma empresa que tem o serviço da vivo fibra 200MB, e tem no máximo 30 PCs em rede e alguns PCs ficam saindo caindo o WiFi e tenho que ficar reiniciando o modem da vivo varia vezes ai dia pois da conexão nula ou limitada queria saber como resolvi esse problema

  2. #2
    @carlospo, pode ser a localização do roteador, onde a ideal é no centro, longe de fios e eletrodomesticos, pois eles podem interferir no sinal.

    Um conselho mais técnico para aumentar o sinal é testar diferentes canais, além de manter sempre a última versão do firmware instalada.

    Se todas estas recomendações falharem, ainda existe a possibilidade de comprar e instalar um amplificador de WiFi. Estes dispositivos são baratos e fáceis de configurar, eles se conectam a uma tomada e estendem a cobertura para outras áreas da casa.

    Além disso pode verificar o tópico Internet-vivo-fibra-hgw-2501gnp-rc-sinal-wifi-RUIM

    Se não for isto você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3

    conexão nula ou limitada

    Trabalho em uma empresa que tem o serviço da vivo fibra 200MB, e tem no máximo 30 PCs em rede e alguns PCs ficam saindo caindo o WiFi e tenho que ficar reiniciando o modem da vivo varia vezes ai dia pois da conexão nula ou limitada queria saber como resolvo esse problema

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @carlospo Boa Tarde!

    Esse é um tipo de problema que não temos como te ajudar por aqui.
    É bom você entrar em contato com a operadora e relatar o problema.
    Pela central eles analisam, junto ao setor técnico, para resolver o problema.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico