Resultados 1 a 7 de 7

Telefone não funciona

Tento fazer ligações, elas não se completam.
    Não tenho acesso a internet 3G.
    Ligo para mim e só dá ocupado.
    O chip 2 funciona normalmente.
    Liguei para a Vivo e a atendente mandou fazer os procedimentos e mesmo assim não funcionou.
    Alguém pode me ajudar no que fazer?

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Colega, liga na central de atendimento da Vivo (1058 outras operadoras) ou *8486 para verificarem sua linha OU mande um SMS com a palavra VIVO para 8090 para você receber as atualizações de configuração da Vivo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por vanessaparcianello Ver Post
    Tento fazer ligações, elas não se completam.
    Não tenho acesso a internet 3G.
    Ligo para mim e só dá ocupado.
    O chip 2 funciona normalmente.
    Liguei para a Vivo e a atendente mandou fazer os procedimentos e mesmo assim não funcionou.
    Alguém pode me ajudar no que fazer?
    Boa Noite e seja bem vinda @vanessaparcianello

Você verificou e tem franquia, correto? Tenta a dica do @Nilton_Moreira, se não conseguir ainda tem essa [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    só ligar no 1058 usando um outro aparelho e de outra linha deixando o seu numero livre pra gente fazer a verificação,dependendo de quem lhe atender se souber usar o sistema corretamente sua linha volta a funcionar normalmente...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @stark42 Boa Noite!! O problema é esse "se souber usar o sistema corretamente"
    Ja trabalhei em call center e tem tanta gente que faz besteira. As vezes algo tão simples de se resolver mas o atendimento acaba pecando.
    Esperando boas notícias.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    pois é,acho que muitos que trabalham em callcenter independente do produto,precisam ser "reciclados" nos atendimentos.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Citação Postado originalmente por stark42 Ver Post
    pois é,acho que muitos que trabalham em callcenter independente do produto,precisam ser "reciclados" nos atendimentos.
    Além de ter uma atualização constante é necessário oferecer incentivos para que o funcionário também busque informações além dos treinamentos padrões.

No caso vamos analizar o TU GO, a quanto tempo ele foi lançado?

Até agora os atendentes estão perdidos, pois 99% deles ainda não fizeram o treinamento, (deixando de lado as negligencias), se os atendentes tivessem algum incentivo extra, eles mesmos procurariam informações na internet sobre os produtos da operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico