Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Vivo poderá lançar planos de Internet fixa em 2 anos



    Amos Genish disse que espera que as turbulências políticas não afetem a elaboração de novo marco regulatório

    Os atuais planos da Vivo não prevêem franquias para o uso limitado de Internet na banda larga fixa. Mas, em dois anos, poderá tê-los. A observação foi feita hoje pelo presidente da operadora, Amos Genish, que acredita que dessa forma será possível equilibrar a oferta entre os que utilizam mais intensamente a rede e os que não são heavy users. Para ilustrar, disse que 4% acessam diariamente 25% da capacidade da operadora e 20% usam 5%.

    O executivo participou hoje do almoço-debate realizado pela Lide para discutir transformação digital. Um dia após a aprovação na Câmara dos Deputados da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, ele foi insistentemente questionado sobre o tema. Mas evitou mais polêmicas, apenas argumentando que é neutro em política e independente de qualquer resultado o que ele deseja é estabilidade econômica. Ressaltando que o ano 2015 foi um dos mais desafiadores, com impacto sobre resultados, mas mesmo assim a indústria de telecom possui certa resiliência. “Nós crescemos 5%”, afirmou.

    Para Genish, também é importante que as turbulências políticas não afetem a deliberação de um novo marco regulatório para o país. Na sua avaliação, seja qual for o desfecho para o processo político em andamento o ideal seria que Anatel apresentasse uma proposta até junho. “Essa nova regulamentação é muito importante para o país e para garantir mais investimentos”, afirmou.

    Em relação à norma que foi publicada hoje pela Anatel para que as operadoras tenham soluções para que o consumidor possa acompanhar o consumo de suas franquias, Genish apenas comentou que esse é um reforço para o que já existe. E voltou a defender os planos limitados de acesso à Internet como um benefício mais justo para todos os consumidores. Sua linha de defesa é o de que a cobrança pela média de uso, e não pela utilização específica, penaliza os que acessam menos a Internet.

    Fonte: Tele.Síntese
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Acho uma baita sacanagem venderem uma plano com base apenas na velocidade contratada, a qual não entregam nem 50% da velocidade e agora ainda querem por um limite de utilização.

    Pergunta boba:
    O cliente contratou a velocidade para acessar quantos MB/GB desejar ou contratou uma franquia de dados com restrição de velocidade?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Isso que fico me perguntando @Juvenil-Wille

    Muitos clientes contrataram os planos pela velocidade e por ele ser ilimitado, agora a Vivo diz que irá limitar os planos só a limitação vai ser com quantidade de dados baixada muito baixa em comparação a velocidade.
    Como já foi e esta sendo dito por especialistas na área e profissionais que usam a internet, muitas dessas cotas será facilmente atingida em questão de horas.
    A Vivo diz que essa medida não implica desobediencia ao Marco Cívil de Internet... Na verdade a própria limitação vai agir como um funil que será como um gargalo tirando o direito do cliente de usar a internet da mesma forma que vinha usando anteriormente...
    Como cliente da TIM torço para ela vender logo o produto TIM Live na região onde moro, depois dessas ações nunca mais quero ter nada com a Vivo que na minha opinião é uma das piores Telecoms do Brasil.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.286
    Não entendi a notícia. Não é a mesma coisa que já temos hoje de informação?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não entendi a notícia. Não é a mesma coisa que já temos hoje de informação?
    Os atuais planos da Vivo não prevêem franquias para o uso limitado de Internet na banda larga fixa. Mas, em dois anos, poderá tê-los. A observação foi feita hoje pelo presidente da operadora, @Amos Genish,
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @AmosGenish tá no fórum?

    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @AmosGenish tá no fórum?
    Ainda não encontrei, mas quem sabe com um M$q1 localizamos.

  8. #8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Tudo é possível
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  9. #9
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.286
    Então isso é uma confirmação que os atuais contratos só serão alterados a força em dois anos?

    Bem... O fato de ter franquia já me desestimulou, nada muda agora pra mim. Mas já é alguma coisa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  10. #10
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Li em alguns grupos de clientes da Vivo que a operadora está vinculando o plano de internet com qualquer mudança de contrato (tv ou telefone fixo), não sei se isso realmente procede se for verdadeiro é uma tremenda bola fora da Vivo pois está forçando o cliente a um novo contrato.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Tags para este Tópico