Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Telefone - vivo fibra

    Boa tarde,

    Instalei o pacote da Vivo Fibra com TV, internet e Telefone fixo, porém o técnico alegou que não faz a instalação do telefone.
    Como proceder neste caso? Como é feita a instalação??

    O Roteador possui uma entrada para telefone, porém ao ligar o aparelho apenas dá sinal de ocupado.

    Obrigado.

  2. #2
    Olá, @Rbs. Se eu não me engano o Vivo Fixo não é fornecido através da rede fibra e sim pela rede de cobre (que necessita de outro cabeamento). Deve ser por isso que o técnico do Vivo Fibra não instala o Vivo Fixo, e sim outro técnico dedicado a linha fixa. Isso em regiões atendidas somente pelo Vivo Fibra, com exceção da rede GVT Fibra (agora Vivo Fibra) que já fornece o Vivo Fixo na própria rede fibra.

  3. #3
    @Rbs

    Já tentou ligar para a central para falar com o suporte técnico ?
    Feliz 2017!