Resultados 1 a 5 de 5

Angry Crédito sumiu do meu celular

No dia 29 de dezembro, por volta das 9 horas da manhã, eu tinha de créditos R$44,41 no meu celular.
    Não falei com ninguém - não recebi chamadas - absolutamente nada.

Por volta do meio dia, quando intentei efetuar uma chamada telefônica do meu celular para outro celular, uma gravação da VIVO dizia que eu apenas tinha R$0,29 de crédito, e que por aquele motivo, a ligação não poderia ser completada.

Tentei novamente fazer ligações, mas a mesma gravação era repetida.

Quando cheguei no meu apartamento, fiz um crédito de R$25,00 (29/12/13). Já tinha feito recarga no dia 25/12, no valor de R$15,00, pois somente não queria perder a promoção VIVO ON, pois no dia 25 de dezembro, tinha por volta de R$40 de crédito.

Entrei em contato com a VIVO em 29 de dezembro e imediatamente registrei reclamação não só pela Internet como via fone também dessa ocorrência, onde eu tinha R$44,41 às 9 da manhã, e às 12 horas, o meu crédito ficou em R$0,29 - cometimento de apropriação indébita pela VIVO.

Mas até agora a VIVO não me reembolsou do erro cometido pela empresa, quando retirou indevidamente R$44,12 dos meus créditos no dia 29 de dezembro.

Se até a próxima semana a VIVO não creditar esse valor na minha conta, eu entrarei com uma ação por indenização por danos materiais contra a VIVO, mesma que seja por esse valor pequeno. Não tenho problema em esperar e ter esse trabalho todo em entrar com uma ação na justiça para ver reparado um erro que não é meu e sim da empresa VIVO.

É inconcebível que a empresa VIVO retire de mim indeviadamente (apropriação indébita) o valor de R$44,12.

Devo lembrar ainda que no dia 25 de dezembro fiz um crédito de R$15,00 - e aí deduziram do meu saldo, os R$12,00 da consumação mínima. No dia 29 quando novamente fiz um crédito de R$25,00, novamente me debitaram os R$12,00 de consumação mínima - mas após reclamação feita via fone, eles creditaram o valor que tinham debitado indevidamente.

É como dizem por aí: se colar, ótimo - se a pessoa notar, aí reclama, e eles estornam o valor debitado indevidamente.

Imagine quantas pessoas que não fica checando os seus valores creditados e debitados? Quantas centenas de milhares de pessoas podem ser lesadas em milhões, e poucos se dão conta?

Att

MEIRI COMPER

Olá mcomper,

boa noite! Quais são os planos para o findi?

O Fórum é mais um canal que pode ser usado para que informações sobre a promoção Vivo ON estejam mais acessíveis à galera Vivo ON. Aqui podemos discutir detalhes comuns a todos participantes e também mais específicos a diferente situações e participantes.

É muito importante que você se cadastre no Meu Vivo, assim você pode verificar exatamente o que está acontecendo com a sua conta.

O que a gnt pode fazer também é dar uma olhada aqui do nosso lado, por favor, envie seu nome completo, CPF e número de celular em uma mensagem privada para mim.

Faz quanto tempo que você é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

ola' gente...desculpe meu portugues mas sou extrangeiro.... me escrivi neste forum para ver se talvez alguem me diz o que' esta' acontecendo, ja que procurei a assistencia vivo pelo menos 4/5 vezes, mas a pesar de receber uma resposta depois de 5 dias nao consegui resolver ainda nada..... o problema e' que' som meses que de vez em quando a vivo tira indevidamente 2,99 reais do meu credito e diz que eu ativei um serviço 77000 que eu nunca ativei....disseram tambem que se disativa mandando um sms ao numero 22020 e recebi como resposta que eu nao sou cadastrado.....hoje cereja na torta tirou de novo do meu credito 2,99 reais indevidamente...... zero contato telefonico....unico contato uma resposta da una senhora jordana valle, analista da vivo, mas o meu problema ainda nao esta' resolvido.... estou pensando de mudar de operadora...no final parece ser a unica coisa possivel de fazer.... espero que alguem se digna de mi responder pelo menos...obrigado....

Lightbulb Envia SAIR ou CANCELAR para 77000

Envia SAIR ou CANCELAR para 77000 (sms)

Angry Não adianta enviar SAIR para 77000

Há dias venho tentando cancelar esse tal serviço com nome "Cofre Milionário" que eu não contratei e debita semanalmente duas vezes o valor de R$ 2,99. Já liguei na Vivo e nada é feito. No site desta promoção não existe nenhum contato para realizar reclamação. A solução é abrir reclamação na Anatel, pois só assim a Vivo resolve.

Tópicos Similares

1. Perdi o meu celular
    Por joyceresende no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-14, 01:25 PM
  2. Dúvida sobre login do Meu Vivo!
    Por marilu no fórum Ajuda
    Último Post: 08-10-13, 10:44 AM
  3. não to com net no meu celular
    Por tamires no fórum Ajuda