Resultados 1 a 5 de 5

Mudança de senha.

Olá! gostaria que alguém me indicasse caminho para trocar senha. A senha do modem.Pois alguém passou minha senha p frente e tem muita gente usando.
    Se alguém me ajudar fico agradecido. pode me enviar resposta [Detalhes Pessoais].
    Agradeço antecipadamente.
    Att

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Narbal Ver Post
    Olá! gostaria que alguém me indicasse caminho para trocar senha. A senha do modem.Pois alguém passou minha senha p frente e tem muita gente usando.
    Se alguém me ajudar fico agradecido. pode me enviar resposta [Detalhes Pessoais].
    Agradeço antecipadamente.
    Att
    Bom dia @Narbal!

Na maioria dos Modens, você vai entrar via navegador:

192.168.1.1

E usar sua senha de acesso; em alguns casos o usuário é admin e a senha os 4 últimos dígitos do número de sério do Modem, etiqueta que geralmente fica embaixo dele.

Depois é só buscar na Aba Rede, ou compartilhamento ou Wifi; dependendo de onde irá alterar o acesso.

Se ainda estiver complicado de entender, me fala qual é o modelo do Modem que eu tento fazer um passo a passo melhor.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

O Fórum é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam a internet. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

Portanto, por gentileza remova o e-mail para evitar trotes e tentativas de golpes.

Se você encontrar qualquer informação pessoal publicada no fórum, por favor denuncie isso clicando no botão "Denunciar Conteúdo Impróprio"

Leia mais em forum.vivo.com.br

Não espalhe o seu e-mail na web, pois é uma forma de evitar Spam.

Spam é qualquer mensagem de e-mail (independentemente de seu conteúdo) enviada para várias pessoas que não pediram para receber aquela mensagem.
    Ou seja, são mensagens não solicitadas, geralmente publicitárias, enviadas de forma massiva. O meio mais utilizado para o envio de spams é o correio eletrônico, mas também podem ser enviados por programas de mensagens instantâneas ou celulares.

@Narbal, o Fórum é um espaço público, por essa razão os seus detalhes pessoais foram removidos, ok?!
    Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Alguém sabe? #ChamandoaTropa
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico