Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Demora para ser atendido

    O atendimento muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.

    Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).

    - - - Updated - - -

    O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.

    Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).

  2. #2
    Muito bom essas informações de como proceder no caso de perda ooi roubo, pois geralmente quando acontece, ficamos sem saber o que fazer.

    - - - Updated - - -
    @cabral.junior você também pode mandar mensagem para o número 1058, solicitando o serviço que precisa e será atendido mais rapidamente

  3. #3

    Angry

    O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 09 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 12 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação a mesma coisa, que chato!
    E estar chegando contas absurdas para eu pagar sendo que eu não uso mais esse chip isso é inadmissível!
    Na minha opinião esse atendimento está cada vez piorando e minha nota é 0 (ZERO)

  4. #4
    @cabral.junior você anotou os protocolos?

    Se sim você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  5. #5
    @cabral.junior, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19