Resultados 1 a 5 de 5

Demora para ser atendido

O atendimento muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.

Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).

- - - Updated - - -

O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 12 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 20 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação tive que utilizar outra opção e logo fui atendido, solicitei que seja redirecionada a ligação para o setor correto, a atendente encaminhou e sem sucesso. Na quarta ligação também com muita demora, exatamente 25 min, fui atendido.

Na minha opinião o suporte está piorando - minha nota é 0 (zero).

Muito bom essas informações de como proceder no caso de perda ooi roubo, pois geralmente quando acontece, ficamos sem saber o que fazer.

- - - Updated - - -
    @cabral.junior você também pode mandar mensagem para o número 1058, solicitando o serviço que precisa e será atendido mais rapidamente

Angry

O atendimento 1058 muito demorado, na minha primeira tentativa a ligação demorou uns 09 min e logo foi interrompida, minha segunda ligação foi passado dos 12 min para ser atendido e quando fui a atendente não me escutava. Na minha terceira ligação a mesma coisa, que chato!
    E estar chegando contas absurdas para eu pagar sendo que eu não uso mais esse chip isso é inadmissível!
    Na minha opinião esse atendimento está cada vez piorando e minha nota é 0 (ZERO)

@cabral.junior você anotou os protocolos?

Se sim você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@cabral.junior, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.