Resultados 1 a 3 de 3

Contatação

As lojas da Vivo costumam contratar piranhas, pq fui em uma loja do Norte Shopping e a atendente q atendeu eu e meu marido estava nitidamente dando mole pra ele.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Rosangelasantos Boa Tarde!

Nós não somos representantes da Vivo então não podemos nos posicionar sobre o ocorrido.
    Como essa situação ocorreu em uma loja de shopping, acredito que seria interessante você entrar em contato com a administração do shopping e registrar sobre o comportamento inadequado da funcionária.
    Eles devem ter algum procedimento para isso.
    Também seria interessante você enviar um email para o fale conosco da Vivo detalhando o ocorrido.
    Situações como essa causam muito constrangimento então é bom reclamar.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@Rosangelasantos, como o GJonas disse:
    Também seria interessante você enviar um email para o fale conosco da Vivo detalhando o ocorrido.
    Situações como essa causam muito constrangimento então é bom reclamar.
    É bom você reclamar, pois caso contrário a situação só piora, pois se nada for feito elas continuarão com esta postura.

Portanto quando algo está errado é necessário reclamar, da mesma forma quando tiver um bom atendimento é muito importante elogiar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico