Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problemas com créditos.

    Bom dia. Ontem (18/04/16) efetuei uma recarga no valor de 25 reais. Mas, sem usar, meu saldo foi para RS 13,59. Eu precisava de 15 reais com URGÊNCIA, e então hoje pela manhã coloquei mais $5.; No entanto, não consigo receber o meu saldo. Não sei quanto tenho. Já tentei as opções "SALDO para 8000", "SALDO ou CREDITO para 1058" e a opção *888#. Mas não recebo nenhum SMS com o meu saldo. As únicas mensagens que chegam são de propagandas me oferecendo pacotes QUE EU NÃO QUERO. Isso ´pe um absurdo. Só queria saber quanto tenho de crédito para efetuar uma compra num jogo.

    - - - Updated - - -

    Isso é um absurdo. Recebo todo tipo de mensagem da operadora, menos a informação que eu gostaria.

    Nome:      dVLJxv10hWs.jpg
Visitas:     65
Tamanho:  22,5 KBNome:      of9ZBOdOyLM.jpg
Visitas:     55
Tamanho:  19,2 KBNome:      ZMmgdAm9SrM.jpg
Visitas:     54
Tamanho:  18,7 KB

    - - - Updated - - -

    Isso é um absurdo. Recebo todo tipo de mensagem da operadora, menos a informação que eu gostaria.

    Nome:      dVLJxv10hWs.jpg
Visitas:     65
Tamanho:  22,5 KBNome:      of9ZBOdOyLM.jpg
Visitas:     55
Tamanho:  19,2 KBNome:      ZMmgdAm9SrM.jpg
Visitas:     54
Tamanho:  18,7 KB

  2. #2
    @Verline

    O fórum é um espaço público, portanto, os membros não respondem pela Vivo. Você pode ter acesso ao seu histórico de consumo pelo espaço "Meu Vivo" no site e lá terá todas as informações de como foram gastos seus créditos. Se caso não concordar, salve o histórico e entre em contato com *8486 para reclamações
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    joão pessoa
    Posts
    103
    liga no *445 onde vc vai ativar o serviço de notificação de saldo,e liga na central peça para ativarem o serviço de notificação de saldo pelo sistema e sms de incentivo da VIVO.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum