Resultados 1 a 6 de 6

Telefone não faz e não recebe chamadas

Quando eu faço alguma ligação, dá como "chamada finalizada" e quando recebo diz que o número está "impossibilitado de receber este tipo de ligação". Já tirei o chip, já reconfigurei tudo e já liguei na Vivo e não resolveram. Meu telefone é um iphone 5 e do nada hoje pela manhã começou a fazer isso. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @elainecris2301 Boa Noite!!

O problema continua? Reinicie o aparelho, e é bom verificar com a central se há alguma falha na rede em sua região.
    Pode ser algum problema pontual.
    Esperando boas notícias.

Bom dia. O problema continua sim, e quando liguei para a Vivo, verificaram isso tbém entre outras opções. Mas nada resolveu.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    quando foi sua ultima recarga? ja testou o chip em outro aparelho? se vc tiver outro aparelho e outro numero liga no 1058 ou *8486 e peça pra transferir para o tecnico,pq nem todos os atendentes sabem usar o sistema corretamente(sim,eu trabalho no callcenter pela vivo)

Meu aparelho é pós pago e está com a conta em dia. E não testei o chip em outro aparelho. O que acho estranho é que não recebo ligação e não ligo mas recebi SMS normalmente.
    E aconteceu exatamente assim: liguei na Vivo para tirar dúvidas em relação a minha conta e foi resolvido meu problema. Em seguida fui usar meu celular e ele começou com o problema de não ligar e não receber. Help Please!!

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    ha no caso de pos-pago eles te transferiram? pq acontece as vezes de clientes pos cairem no sistema do atendimento massivo,o certo é te transferir para o setor que atende pos-pago.