Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Novos canais = Novos Combos= Novos Contratos= Franquia de Internet

E a Vivo apronta mais uma para os clientes antigos. Agora quem quiser ter acesso ao EI, VH1 dentre outros terá que mudar de pacote mesmo sendo assinante Full HD.

Dessa forma a Vivo força os clientes antigos a assinarem novos contratos.

Isso sim é uma empresa que pensa em seus Clientes! #bandidos!

Adicionados: Esporte Interativo (VC 577), Ei Maxx (VC 578), Fox News (VC 588), TV ClimaTempo (VC 589), VH1 Megahits (VC 635) e Prime Box Brazil (VC 646). Para ter acesso aos novos canais, os clientes devem adquirir os novos pacotes/combos.

Fonte: lineup-br

NÃO MUDEM

no dth so o vhi megahits tá liberado
    os outros canais acho que só trocando pacote mesmo

Desde
    Oct 2015
    Muito decepcionante isso. A vivo indo contra os clientes antigos...

Vou ser sincero: criar novos pacotes para clientes novos eu entendo, afinal, assina quem quer mas, agora querer tratar cliente antigo como se não fossemos nada, é realmente decepcionante...

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Meu Deus, isso é um ABSURDO!!!
    Forçar a troca de pacote para poder incluir os novos canais não tem justificativa técnica alguma!!!!!
    Cadê a ANATEL?
    Ultimamente a Vivo está deitando o rolando em cima dos usuários. Essa compra da GVT JAMAIS poderia ter sido aprovada pelo CADE. Monopólio dá nisso.
    Mas todos sabemos que rola muita grana para as "autoridades" aprovarem esses tipos de absurdos.
    A nós, meros usuários, resta uma única alternativa: Cancelar ou vestir o chapéu de palhaços.
    #FORAVIVO

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por dxisto Ver Post
    Meu Deus, isso é um ABSURDO!!!
    Forçar a troca de pacote para poder incluir os novos canais não tem justificativa técnica alguma!!!!!
    Cadê a ANATEL?
    Ultimamente a Vivo está deitando o rolando em cima dos usuários. Essa compra da GVT JAMAIS poderia ter sido aprovada pelo CADE. Monopólio dá nisso.
    Mas todos sabemos que rola muita grana para as "autoridades" aprovarem esses tipos de absurdos.
    A nós, meros usuários, resta uma única alternativa: Cancelar ou vestir o chapéu de palhaços.
    #FORAVIVO
    @dxisto novamente liguei na vivo sobre os novos canais. E para eles não tem conversa, tem que mudar tudo. Tiveram a pachorra de oferecer desconto na mensalidade da Internet. Eu disse Não.

@Gaby como pode isso?? Estão querendo vencer na marra. Nós que temos pacote Full HD não conseguiremos ter canais novos... Abri uma reclamação na ANATEL estou me sentido coagido...

E o pior é manter o mesmo nome do pacote (Full HD).

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Nunca vi uma operadora fazer isso que a Vivo está fazendo.... Simplesmente Lamentável!
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Oct 2015
    Eu também estou chocado. Já vi de tudo mas essa falta de respeito chega a ser absurda, vergonhosa. Pena que não tem Live Tim ainda por aqui.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Sempre que conversei com profissionais de administração me foi passado a importância do relacionamento cliente/empresa, vi o quanto isso é significativo não só para manter o cliente mas também porque esses seriam a melhor fonte de informação a respeito da empresa.

Agora a Vivo parece andar pelo caminho inverso
    Imagino que para essa decisão ter sido tomada reuniões devem ter sido feitas junto com a área jurídica para saber se alguma regra não possa ter sido quebra (pra mim houve sim quebra se não jurídica de confiança que é ainda mais importante).

Veja como ficaram as coisas

Muita gente revoltada, uma boa parte dos clientes se não cancelaram estão aguardando a Live TIM ou outra operadora cabear a rua para cancelar a assinatura com a Vivo.
    Quando eu reclamava da qualidade do sinal da Vivo Internet Fibra e dizia aqui mesmo no fórum que muitos clientes iriam cancelar por causa disso algumas pessoas não acreditaram, agora a Vivo está fazendo esse absurdo... Tá quer limitar a internet mas faça com cotas justas e não 10GB, 50GB, 170GB, 300GB isso aí é píada de mau gosto e brincar com a inteligencia dos clientes.

- - - Updated - - -

Ah sim... A Vivo disse que pelo estudo que fizeram a maioria dos clientes não chega a atingir essa cota pois bem...
    Se realmente a Vivo fez uma medição então lamento informar mas ela foi contra o Marco Cívil da Internet nos direitos e garantias do usuário, cabe a OAB ou algum promotor verificar se a operadora realmente fez isso, se fez ela tem que assumir a responsabilidade na forma da lei.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo tem desrespeitado os usuários de forma sequencial.

Nem foi instalada a minha Live Tim e já estou organizando como vou me livrar do Vivo Fixo e sonhando com o dia que puder me livrar do Vivo Móvel. Estou criando certa ojeriza pela empresa que sempre achei a melhor.

Tags para este Tópico