Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Vivo tem desrespeitado os usuários de forma sequencial.

Nem foi instalada a minha Live Tim e já estou organizando como vou me livrar do Vivo Fixo e sonhando com o dia que puder me livrar do Vivo Móvel. Estou criando certa ojeriza pela empresa que sempre achei a melhor.
    Vai por mim @thiagomocci é a melhor coisa que você vai fazer é cancelar o vivo fixo, aqui em casa só tenho da Vivo a internet fibra e vou te dizer tá dando mais dor de cabeça do que as que tive no NET Virtua.
    Primeiro começou com a qualidade de streaming no Netflix e agora esta nessa infeliz determinação da Vivo de limitar a internet
    Tá quer limitar mas limite com uma cota mais justa 10GB até 300GB é píada de mau gosto, oque nós clientes vamos poder usar com isso?
    Até para estudo vai complicar.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tentando conseguir um fixo gsm por bom preço. A Tim me ofertou agora o Tim Fixo de R$ 19,99 de graça por 6 meses junto a Live Tim (se cancelar Live Tim antes do 6 meses, nada de fidelização, só volta a pagar o fixo).

Tá nesse nível a coisa. Tô me sentindo desrespeitado por uma empresa e a outra veio e me abraçou. Só falta Wifi Calling na Tim pra viabilizar a troca até do celular, porque não tem como ir pra operadora que não tem sinal dentro do prédio que trabalho. De resto, tô achando que será a melhor coisa.

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Realmente é lamentável a postura arrogante da empresa. Forçar o cliente a trocar de contrato para se adequar às regras que são boas para ELES beira a criminalidade!
    E o pior é que estão tentando forçar mesmo com toda a polêmica, com a decisão da Vivotel, ops, Anatel, de segurar por 90 dias a comercialização de novos planos, com o senado federal analisando uma demanda popular sobre a falta de legitimidade dessa atitude.
    Senhores engravatados da VIVO, esperem pelo menos a normatização da questão antes de forçar de forma ridícula a troca de plano por parte de seus usuários.
    A mim, pobre e infeliz usuário, resta uma única alternativa: cancelamento. Mas aí eu cairia na mão de outro "gigante". E está estabelecido o monopólio. Corram para as colinas!

Desde
    Jul 2015
    Quando a empresa usava comercialmente o nome Telefônica era outra coisa, tá certo tinha problemas e o pessoal reclamava mas a postura era outra.
    A empresa era muito mais próxima do cliente usava canais para se comunicar além dos oficiais, tentava segurar o cliente de todas as formas capitalistamente possíveis e de tempos em tempos fazia pesquisa para saber o que seus clientes pensavam da empresa.
    Quando começou a usar o nome Vivo a postura mudou do vinho para a água, se tornou uma empresa prepotente, arrogante, mesquinha que não se importa com o que pensam seus clientes.

Hoje taí por causa da fala de um executivo a empresa se tornou uma das mais odiadas do país vai ser díficil mudar essa imagem, todo o trabalho que ela fez para essa nova etapa (fusão com a GVT) foi jogado no lixo. Aqueles clientes que não a odeiam sentem no mínimo desconfiança de suas ações.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O desgaste de imagem é absurdamente alto. Ainda nem sendo cliente Live Tim, já sugeri a dois amigos que vieram conversar sobre esse assunto. Repare, eu não fiz propaganda ou algo do tipo, mas eles ouviram o barulho do assunto e vieram falar comigo. Ao saber que estou trocando pra Live Tim e sobre a declaração do presidente da Tim, vão trocar. Um deles já confirmou a instalação para terça-feira da semana que vem. Até antes de mim.

E assim vai acontecendo... O cliente vai aceitando desvantagens considerando a qualidade, o preço, alguma coisa o prende. Quando a empresa nem isso entrega ou cria regras que inviabilizam uma boa convivência, tudo aquilo que você relevava pelo geral acaba pesando.

Desde
    Jul 2015
    Foi um tiro no pé que a operadora Vivo deu. Simplesmente foram fazer marketing sobre a mudanças e olha no que deu...
    Como boa parte das pessoas usa internet da Vivo essa mudança atingi todas elas ainda mais depois que chegaram a informação de que as cotas são rídiculas, tanto que, podem ser atingidas em questão de horas!
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    O pior é que estão tentando forçar os clientes a entrar nos novos contratos com a inclusão de novos canais na TV.
    Isso sem ter qualquer política definida de como será a questão das franquias. Quando e como serão aplicadas.
    A Vivo está pior que o governo brasileiro. Sem rumo na gestão. Perdidos. E nós, simples usuários, no meio dessa ZONA!

Desde
    Jul 2015
    Twitter da Vivo só tem cliente xingando (não sou a favor disso)
    Facebook da Vivo a última postagem foi do dia 17 de abril, agora só se vê os representantes da Vivo respondendo ofenças de clientes orientando-os a lerem o comunicado operadora
    YouTube da Vivo só se vê xingamentos e clientes pedindo para dar deslikes nos vídeos

Triste e lamentável essas coisas estarem acontecendo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dxisto Ver Post
    O pior é que estão tentando forçar os clientes a entrar nos novos contratos com a inclusão de novos canais na TV.
    Isso sem ter qualquer política definida de como será a questão das franquias. Quando e como serão aplicadas.
    A Vivo está pior que o governo brasileiro. Sem rumo na gestão. Perdidos. E nós, simples usuários, no meio dessa ZONA!
    Sim @dxisto vi vários clientes relatando isso em grupos, teve até um que o contrato da internet não estava vinculado a TV mas quando foi feita a mudança mudaram o contrato para um novo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Alguém conseguiu uma resposta plausível com relação aos novos pacotes??

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    E a falta de respito da Vivo continua absurda!"

Tags para este Tópico