Resultados 1 a 9 de 9

Como desbloquear meu número vivo chip depois que bloqueei por perda ou roubo??

Olá, perdi meu celular, juntamente com o meu chip vivo, bloqueei pelo telefone *8486 e fui recuperar na loja. Acontece que, na loja me disseram que só podem recuperar o chip, e que eu teria que ligar novamente pro número *8486 solicitando o desbloqueio do número. Voltei em casa fiz a ligação e depois de 33 demorados minutos fui atendida, e a atendente disse que não precisa e nem tem como ela desbloquear por telefone, apenas em uma loja da vivo, pelo fato de precisar verificar os documentos originais. Então, retornei na loja só que estava sem sistema, expliquei pra moça mas ela insistiu dizendo que lá eles não tem como desbloquear só recuperar. Enfim, o que eu faço? Não tenho como ir em outra loja da vivo no momento.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @michelealmeida Boa Tarde.
    Complicado isso heim! Você liga na central e te mandam para a loja, vai na loja e te mandam ligar na central.
    Pegue o protocolo de atendimento e ligue na ouvidoria da Vivo para registrar uma reclamação.
    0800 775 1212.
    Explique a situação e tomara que te ajudem.

Conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.

Pois é @GJonas, já não sei o que vou fazer, mas obrigada pela informação, vou já tentar!

Desde
    Jan 2016
    @michelealmeida,

Infelizmente tem muitos atendentes mal treinados, no call center e também nas lojas. Outro dia, por exemplo, enviei um email para o fale conosco fazendo uma pergunta simples e objetiva. Hoje me responderam com um texto enorme me informando tudo, menos o que perguntei. Se você não conseguir resolver, ligue no 1331 e registre uma reclamação na Anatel, com o protocolo da reclamação na Vivo, e também pode registrar no site: www.consumidor.gov.br

Abraços
    Esperando boas notícias.

@GJonas

Consegui recuperar meu chip. Fui novamente na loja da vivo e a moça me explicou tudo de novo, então liguei pro *8486 com ela ao meu lado para que pudesse tentar solucionar esse problema, e adivinha, depois de demorados 26 minutos um atendente, Wellington, desbloqueou. Acredita? A moça que me atendeu inventou maior jaca. Mas enfim, consegui, vou fazer a reclamação, mas obrigada por tudo.

Desde
    Jan 2016
    @michelealmeida que bom que conseguiu.
    Obrigado pelo retorno.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Knowledge Item Olá, meu chip foi desativado

meu vivo foi desativado porque fiquei 1 anos se por credito eu agora preciso instalar o whatsapp e nao consigo porque nao tenho o numero

#meajuda
    ou a vivo e uma vaca o meu chip estava cadastrado agora ele nao existe mais me ajudem

1124155660531

O imei foi bloqueado e nao posso fazer ligaçao